Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Se alguem tiver o Joey the Passion no PC, só chama pra jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 yugioh forbiden memories > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Esses jogos do Yu-gi-oh são até legais mais enjoa muito rápido.. Eu gostava muito mais nunca achei um jogo que não enjoasse do Yu-gi-oh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) yugioh forbiden memories > all Esse ja vi é mto loco, mas tbm curto o the Duelist of the Roses de Ps2. Esses jogos do Yu-gi-oh são até legais mais enjoa muito rápido.. Eu gostava muito mais nunca achei um jogo que não enjoasse do Yu-gi-oh.. Tem Yu-Gi-Oh! Duel Accelerator, n enjoa mas é online e vc tem q ser rico, pois vc n ganha carta começa com deck lixo, e so pode comprar BOSS (Deck novo) eu tenho mas meu deck ta zuado flw Veja esse video, ira te ajudar com seu deck rsrs Editado Dezembro 17, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlfox 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 sou mt viciado em yu-gi-oh, to baixando, a gente joga junt neg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 Tem que ter hamachi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados