Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ameaças não chegam a mim amigo, fik de boa. Você fala como se fosse ultra foda na área. Na Real nem acho q vc faça alguma coisa, sky dang também já fez. Hj não mais, diogo é q ta mandando bem. @Critical Pois é amigo, não teve 1 reunião dps q vc saiu! Eu colaborador, não via ação dos coordenadores comigo. Nunca se comunicavam. Por isso q ta um lixo msm. Editado Dezembro 14, 2012 por Prezyoso3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 anyur só pode fazer blowjob pro ranieri, porque entre ele e o vilden (que limpava tudo, fazia excelentes tutoriais, incentivava usuários, comparecia reuniões, fazia de tudo), escolheu anyur e ainda por cima agora escolheu anyur em vez de mim. Boa escolha abçs. BLOWJOB iOIUASOEUASOIEUIOSAUEIOASUIOEASUIOEUAASUOIEASOEOUOAISUIOEUOIA RI MTUTUUUUUUUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 A culpa não é do Lordfire. São de users ridiculos... (que no caso chupam o lf, para contuarem na equipe) O foda são... 2 otimos users brigarem. Ai é só tristesa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 A culpa não é do Lordfire. São de users ridiculos... (que no caso chupam o lf, para contuarem na equipe) O foda são... 2 otimos users brigarem. Ai é só tristesa anyur é um bom mapper, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 A culpa não é do Lordfire. São de users ridiculos... (que no caso chupam o lf, para contuarem na equipe) O foda são... 2 otimos users brigarem. Ai é só tristesa anyur é um bom mapper, só isso. vital melhor mapper que ele, vilden melhor mapper que ele, você melhor mapper que ele. -.-', isso é só dos que acompanho acho que tem BEM melhores aí,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 só to aqui pela treta *aquele gif do MJ comendo pipoca* Sobre o tópico, acho que é a mesma coisa que aconteceu comigo, eu via muita gente sendo promovida a Moderação e Coordenação, enquanto eu criava teia no cargo de Colaboração. A diferença é que eu pedi a demissão. Tenho nada contra o Anyur, nem o conheço, mas se Critical, Vilden e até uma pessoa aí não gostavam dele, é algo que não dá para simplesmente relevar. Engraçado mesmo como ele sai e sempre volta para o cargo de Coordenação. Mas belê galera, aqui era um tópico de desabafo e não uma reunião de haters. Então chega rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Logico, o Critical é um monstro. Mas o Anyur é muito melhor que muitos. Principalmente 2 pessoas que visualizaram aqui, (sem citar nomes). e sem ser o skydangerous (porque ele é um exelente user) SIAOSIaoioSA sacou?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 só to aqui pela treta *aquele gif do MJ comendo pipoca* Sobre o tópico, acho que é a mesma coisa que aconteceu comigo, eu via muita gente sendo promovida a Moderação e Coordenação, enquanto eu criava teia no cargo de Colaboração. A diferença é que eu pedi a demissão. Tenho nada contra o Anyur, nem o conheço, mas se Critical, Vilden e até uma pessoa aí não gostavam dele, é algo que não dá para simplesmente relevar. Engraçado mesmo como ele sai e sempre volta para o cargo de Coordenação. Msm coisa cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) vish, mais um pro fã club dos hatters no anyur aiosueioaseu edit: mais 2 ja vai em 7 que eu conheco Editado Dezembro 14, 2012 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 só to aqui pela treta *aquele gif do MJ comendo pipoca* Sobre o tópico, acho que é a mesma coisa que aconteceu comigo, eu via muita gente sendo promovida a Moderação e Coordenação, enquanto eu criava teia no cargo de Colaboração. A diferença é que eu pedi a demissão. Tenho nada contra o Anyur, nem o conheço, mas se Critical, Vilden e até uma pessoa aí não gostavam dele, é algo que não dá para simplesmente relevar. Engraçado mesmo como ele sai e sempre volta para o cargo de Coordenação. Mas belê galera, aqui era um tópico de desabafo e não uma reunião de haters. Então chega rsrs. Eu não tinha entrado na época que você estava colaborando se não teria te promovido, por achar você excelente contribuinte, mas enfim. O que acontece quando alguém vira coordenador raramente volta a se desempenhar como antes e muitos aqui por "medo" de perder o cargo, não elogiam, nem informam sobre possíveis promoções, só informam quando sabe que aquela pessoa será "submissa" a ele, podemos ver um caso semelhante aqui. Stigal e Anyur. Engraçado que o Anyur falou que se ele saísse toda a "equipe" DELE, sairia, não vi nenhum dos colaboradores da seção dele vir defender ele aqui. Anyway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 esta pra nascer alguem melhor q eu flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 É... estão ficando pessoas erradas com cargos errados. Putz, to lembrando aqui... Porra! Muita sacanagem tirar o Critical mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Nao,vou criticar ninguem. Mas o Critical,foi um otimo moderador em OTServ,sempre atendia reports. Mas enfim,boa sorte na vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 TRETA TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados