kalawalo 6 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Gente Eu Stalei o Cooldownbar No Meu Server Mais Ja Tem Novos Pokemons Entao Eu Quero Adc Esses Novos Portrait Como Eu Adc??? Ajuda e Se Presisa Adc Msn:kalawalo@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Que server como base se usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 e o do slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Não intendi sua duvida, é portrait do pokemon ou do ataque da CdBar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 e o portrait que aparece no pokemon bar tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 kalawalo, voce esta usando qual dll? a do KPDO? ou o otclient?? se estiver usando a do kpdo creio que voce terá que criar uma nova dll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados