Heinekennn 24 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Bem eu uso o PDA 1.7 SEM LEVEL entao o meu nao abre o cd bar como posso faze-lo abri? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Se você baixou do Slicer, a barra só aparece quando você solta o pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 12, 2012 Autor Share Postado Dezembro 12, 2012 Se você baixou do Slicer, a barra só aparece quando você solta o pokemon. Mas mesmo assim quando eu abro n aparesse o cd bar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Mesmo quando solta o pokemon não aparece? Veja se a barra não ta arrastada la pra cima, e se n aparecer tente clicar no icone do Bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 12, 2012 Autor Share Postado Dezembro 12, 2012 Mesmo quando solta o pokemon não aparece? Veja se a barra não ta arrastada la pra cima, e se n aparecer tente clicar no icone do Bot. Mesmo quando solta o pokemon não aparece? Veja se a barra não ta arrastada la pra cima, e se n aparecer tente clicar no icone do Bot. manim nao deu a barra iria aparecer no meio = a do venetta pois cada vez que vc desloga sai bem vc pode me mandar os arquivos do cdbat/otclient e cooldown bar/lib fikarei agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Se você baixou o editado do Slicer tem os mesmo arquivos que eu, não mudei nada, são os mesmo arquivo, mas lembrano que tem q soltar o pokemon para aparecer, e veja se ela não está em algum canto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 eu cliko e n aparesse affs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ela chegou a aparecer? pq aqui qdo um poke meu morre , a cd bar some , ai é só clica na ball do poke morto q ela aparece . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 nem aparece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ja clicou no icone da cd bar? , qdo vc solta o poke era pra aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Então faça o seguinte, aperte ctrl+t ou ctrl+y não me lembro direito, aparece uma tela com os erros do OtClient, se aparecer algum erro relacionado a CdBar poste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 n apareceu fi se pode mandar sua cdbar.lua para conferir se ta = o meu ??? do otclient/mods e data/lib ? Então faça o seguinte, aperte ctrl+t ou ctrl+y não me lembro direito, aparece uma tela com os erros do OtClient, se aparecer algum erro relacionado a CdBar poste aqui. Então faça o seguinte, aperte ctrl+t ou ctrl+y não me lembro direito, aparece uma tela com os erros do OtClient, se aparecer algum erro relacionado a CdBar poste aqui. APARECE ISSO ERROR: Unable to send extend opcode 1, extend upcodes are not enable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Cara então exclua esse OtClient, e baixe novamente se for baixar do Slicer e não funcionar novamente avise a ele. Mas vai em data/lib/configuration e procura essa linha: useKpdoDlls = true se tiver false coloque true, ela que faz aparecer a CdBar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Cara então exclua esse OtClient, e baixe novamente se for baixar do Slicer e não funcionar novamente avise a ele. Mas vai em data/lib/configuration e procura essa linha: useKpdoDlls = true se tiver false coloque true, ela que faz aparecer a CdBar. Cara então exclua esse OtClient, e baixe novamente se for baixar do Slicer e não funcionar novamente avise a ele. Mas vai em data/lib/configuration e procura essa linha: useKpdoDlls = true se tiver false coloque true, ela que faz aparecer a CdBar. ta true que bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 na real pro OTClient a variavel em lib/configuration.lua eh essa.. useOTClient = true mas ms assim isso n impede de aparecer a barra... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados