Oneshot 732 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Pow, nao uso mais msn =/ hackearam ai eu n usei mais. So skype mesmo, entrei ai piabetÁ passa seu skype ae \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Passei por pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 ninguém me ama também. mo fods ) Não curto japinhas, mas se e pra te deixar feliz "eu gosto de vc <3" husuhs' @Prezyoso Sabe oque é isso? É FALTA DE MANDIOCA! Deixar na mao pelo motivo de 2 criticas, quando vc entra pra equipe vc e criticado a todo momento cara... Não e por causa q 3 pessoas falao mal ou dao uma cutucada que vc tem que abaixar a cabeça cara, vc tem que mostrar e calar a boca de todo mundo mostrando sua capacidade. Quando falei pra todo mundo que queria ser mod os cara vierao me zuar velho, e tenho todos nomes aqui (nao presciso citar, eles sabem quem sao) agora eu to de moderador e fica a pergunta. AONDE TA SEU DEUS AGORA? é isso, espero embreve que vc volte, nois somos uma dupla dinamica? neh? ;D Olha isso... cara, vai estudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 tem gente que não se toca ou não tem o senso do ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 tem gente que não se toca ou não tem o senso do ridículo. RESP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Dark-X tirando com a minha cara... chega de internet por hj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 fechem esse tpc pfv obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 fechem esse tpc pfv obg Pelo menos haxy entendeu a mensagem que eu quis passar. Não tem necessidade de abrir um tópico desses. @Prezyoso Bora parar com essa briguinha idiota. Já chega né... @Off Pode ficar tranquilo que nunca mais entro aqui no XTibia e está será meu último POST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 @Off Pode ficar tranquilo que nunca mais entro aqui no XTibia e está será meu último POST. todos nós sentiremos muito a sua falta bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Diogo, fecha esse tópico pfv E pqp Moleque de 12 anos chorando pq ninguém reconheceu os serviços prestados e os valores que ele passava a um forum de tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Diogo, fecha esse tópico pfv E pqp Moleque de 12 anos chorando pq ninguém reconheceu os serviços prestados e os valores que ele passava a um forum de tibia. this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 cara , eu já tinha soltado uns 3 bans ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 E pqpMoleque de 12 anos chorando pq ninguém reconheceu os serviços prestados e os valores que ele passava a um forum de tibia. Dps me perguntam pq amo o bê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Vou ser sincero. Ele saiu da equipe por inveja e idiotice. Só porque o Yan foi promovido ele ficou de "mimi". Prezyoso você sonhava com a moderação mais não fazia nada. No começo era um membro "bom" depois viro um desgosto. Enfim. Fez bem em sair da equipe ;d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Vou ser sincero. Ele saiu da equipe por inveja e idiotice. Só porque o Yan foi promovido ele ficou de "mimi". Prezyoso você sonhava com a moderação mais não fazia nada. No começo era um membro "bom" depois viro um desgosto. Enfim. Fez bem em sair da equipe ;d. Ele não fico com inveja pq fui promovido, foi pq ganhei poder de Sub-Mod, primeiro o cara manda PM falando que quando eu fosse promovido de Colabora ia ser um prazer trabalha cmg, agr sai pq eu e ele que cuidamos da Área de OTserv, mta criancisse isso cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados