narutochuuu 28 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Foi mal incomodar novamente mas eu adicionei ao Stoutland Surf e Ride para testar, adicionei a tag do newtype no conf.lua e coloquei no final que ele pode usar ride e surf, mas olhem o que acontece: Quando eu clico order em mim, ele vem até mim: Só que não subo nele '-' E quando vou surfar Ou ele fica para trás igual na imagem ou da debug "/ Tem como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Colocou o id da Spr tudo certo? Add ele nos poke que podem dar Surf? Verifica ae direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 lembrando q o id q vai la na tabela surfs e rides eh o id do .dat - 351... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 lembrando q o id q vai la na tabela surfs e rides eh o id do .dat - 351... ;x Como coloco pra adicionar id's maiores que 351? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 lembrando q o id q vai la na tabela surfs e rides eh o id do .dat - 351... ;x Como coloco pra adicionar id's maiores que 351? Mano e assim se o id do seu .dat esta la 1351 entao se diminui 351 ai se coloca na sua tabela o id 1000 saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 Agora entendi vlw + Rep Edit: Deu debug qndo eu arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Provalvemente é algum lugar pequeno ou algum piso bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Dezembro 8, 2012 Autor Share Postado Dezembro 8, 2012 Não sei... porque é assim, eu entro na água e aparece esse Debug, mas quando eu logo denovo já estou na água nadando normalmente e posso sair sem erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados