neonsis 1 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Boas Pessoal, Nesse tópico irei postar as imagens dos mapas que vou criando. Faz aproximadamente uns dois anos que não abro um mapa editor para trabalhar com algum mapa. Ai está o meu primeiro mapa feito após esse tempo parado. Estou muito enferrujado ainda? Criticas Construtivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Para quem ficou tanto tempo sem mappear não ficou ruim. Melhore o formato da montanha e retire estar bordas de grama grossa, pois creio que irá ficar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Faço das palavras do Left as minhas. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 É mar ou rio? porque no mal a salinidade da aguá não deixa esse tipo de planta nascer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Realmente muito bom! -> Continue com o seu show off, gostei muito do seu show off, mesmo que ele se resuma a duas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 Está muito bom mesmo, parabéns <: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Eu também voltei por agora, cerca de uns dois anos sem abrir um mapa editor, gostei, posta mais, haha! Então, mas uma pergunta, o seus mapas você coloca pra rodar também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Denunciarão o topico como irregular, mas como ele cita no topico "Nesse tópico irei postar as imagens dos mapas que vou criando." Terá um desenvolvimento... então permanecerá. Parabens, ficou bem legal... aguardando novas imagens. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Ja foi mais de um mes passado e o autor do topico não adicionou mais imagens (No Minimo 3), então topico irregular. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados