robsondc 1 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, tenho uma pequena duvida, será que teria como acertar a quantidade de vit que os pokemons ganham ao player upar lvl, porque acontece o seguinte, se eu coloco no configuration 11.5 de vit pro charizard, o wild vai ficar com 11k de vit aproximadamente, e com um player lvl 200 ficará com 27k quase, fica muita coisa, se alguém souber como e puder me ajudar agradeço muito, obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 tem sim, basta ir em, Data/lib e abrir o configuration.lua vai descendo e tem tudo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoushi 3 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Da para voce mudar o level do pokemon selvagem no xml dele, na parte body body="100", 100 seria o level do pokemon Assim da para diferenciar a força e o hp do pokemon selvagem do de player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondc 1 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Po cara, vlws, vou testar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 em configuration.lua tem isso aki tb.. HPperVITwild = 13 HPperVITsummon = 12.2 isso eh qnt de hp os pokes ganham por cada pnt de vit.. -achu q eh isso kk- achu q eh auto explicativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondc 1 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 Obrigadaum, eu vou acertar aqui essa parte tabém, ja ajeitei +- com oque o Ryoushi passou, ficou meio caminho ja, só falta acertar a parte dos players, que ainda estão com muito hp, e os shiny wild com muito pouco, vlws awe mano, amanha te dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados