RO

[Encerrado] Hp Dos Pokemons - Pda By Slicer

Por robsondc, 03 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

7
764
robsondcR
03 de dezembro de 2012 às 18:13

Pessoal, tenho uma pequena duvida, será que teria como acertar a quantidade de vit que os pokemons ganham ao player upar lvl, porque acontece o seguinte, se eu coloco no configuration 11.5 de vit pro charizard, o wild vai ficar com 11k de vit aproximadamente, e com um player lvl 200 ficará com 27k quase, fica muita coisa, se alguém souber como e puder me ajudar agradeço muito, obrigado desde já.

DeadpoolD
03 de dezembro de 2012 às 18:30

tem sim, basta ir em, Data/lib e abrir o configuration.lua vai descendo e tem tudo lá :D

RyoushiR
03 de dezembro de 2012 às 19:02

Da para voce mudar o level do pokemon selvagem no xml dele, na parte body

body="100", 100 seria o level do pokemon

Assim da para diferenciar a força e o hp do pokemon selvagem do de player

robsondcR
03 de dezembro de 2012 às 20:03

Po cara, vlws, vou testar aqui

SlicerS
03 de dezembro de 2012 às 20:59

em configuration.lua tem isso aki tb..

HPperVITwild = 13
HPperVITsummon = 12.2

isso eh qnt de hp os pokes ganham por cada pnt de vit.. -achu q eh isso kk-

achu q eh auto explicativo...

robsondcR
03 de dezembro de 2012 às 23:15

Obrigadaum, eu vou acertar aqui essa parte tabém, ja ajeitei +- com oque o Ryoushi passou, ficou meio caminho ja, só falta acertar a parte dos players, que ainda estão com muito hp, e os shiny wild com muito pouco, vlws awe mano, amanha te dou REP+

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:48
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.