bizinho 18 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 \\ Me Chamo Gabriel, tenho 14 anos, sou novo no forum. // Começei a ver algumas pessoas a faser mapas queria saber como ai fui tentar faser e gostei....mesmo eu sendo ruin... Começei a pouco tempo... então resolvi tentar faser uma cidade... para eu ir treinando. Oque contém: Templo, duas lojinha , umas 4 casas, uma cave de rotworm, e uma florestinha... Ta ai Queriam que avaliassem e falar no que posso melhorar.... obs: não tirei ss in game. -------------------------------'''--------------------------- Vamos as SS. Templo: Loja de equipamentos e de addon's. Conjunto de casas. Meia Floresta. Cave de rotworms: As ordens das imagens não estão corretas... exemplo subsolo depois em baixo ...tão embaralhada. .........................COMENTEMM........................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 continue assim, vc esta indo bem. desculpa pelo rep- e o toch bugado e foi no rep errado mil desculpas cara ja pedi para consertarem meu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Rep- retirado, Vital mais cuidado. @Topic: parabens cara, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Vlw pelos comentarios... estou me esforçando para melhorar cada vez mais!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 bizinho, Obrigado por trazer Seu projeto para o XTibia.com Obrigado e parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Ficou legal, mas que tanto de foto de rotworm eaheuaheua tenta varia um pouco ;D ( mas ficou bom sim ) Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 esta muito bom. gostei, continue assim que voçe vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CabecaDeDoisOvos 0 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) retirado. Editado Dezembro 4, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 retirado. sem ofenças... mas se fazer +1 critica assim irei "SEM OFENÇAS, TE SUSPENDER"... lembrando, SEM OFENÇAS! -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Aew Galerinha ..... mais alguns show off do meu mapa! Fotos(In Game): Repeti algumas que estava lá em cima! pois não estava in game e fica meio ruin pelo print!.... (poucas repetidas) Templo: Terreo and -1; Conjunto de Casas: (fiz algumas alterações ou melhor deletei aquele conjunto de casas do primeiro post. e fiz esse.; Depot: Terreo and +1 Npc's: Task's: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Tá de parabéns adorei seus mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados