Ir para conteúdo

[Encerrado] (Sistema) Shiny Stone


DinoAdmin

Posts Recomendados

Bom eu Queria Saber como Fasso para Fazer um Sistema de Shiny Stone em Meu server??

Tipo eu Tenho um Venusaur e quero Por ele Shiny

Ai eu uso 7 shiny stone nele e ele vira um Shiny Venusaur.

Isso é possivel fazer??

alguem poderia me dar esse sistema?? Grato!!

REP+ Para quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achar o script de qlqr stone e mudar pra shiny e dps muda os pokemon q evolui com akela e colocar pra evoluir shiny dps vai em lib/configuration e procura por isso:

 


-----shiny evo------

["Shiny Rattata"] = {level = 30, evolution = "Shiny Raticate", count = 1, stoneid = 11453, stoneid2 = 0},
["Shiny Zubat"] = {level = 60, evolution = "Shiny Golbat", count = 1, stoneid = 11443, stoneid2 = 0},
["Shiny Golbat"] = {level = 60, evolution = "Shiny Crobat", count = 0, stoneid = 0, stoneid2 = 0},
["Shiny Paras"] = {level = 60, evolution = "Shiny Parasect", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 0},
["Shiny Venonat"] = {level = 70, evolution = "Shiny Venomoth", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 11443},
["Shiny Growlithe"] = {level = 100, evolution = "Shiny Arcanine", count = 2, stoneid = 11447, stoneid2 = 0},
["Shiny Tentacool"] = {level = 80, evolution = "Shiny Tentacruel", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11443},
["Shiny Grimer"] = {level = 70, evolution = "Shiny Muk", count = 1, stoneid = 11443, stoneid2 = 0},
["Shiny Krabby"] = {level = 50, evolution = "Shiny Kingler", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0},
["Shiny Voltorb"] = {level = 60, evolution = "Shiny Electrode", count = 1, stoneid = 11444, stoneid2 = 0},
["Shiny Cubone"] = {level = 80, evolution = "Shiny Marowak", count = 2, stoneid = 11451, stoneid2 = 0},
["Shiny Horsea"] = {level = 70, evolution = "Shiny Seadra", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0},
["Shiny Dratini"] = {level = 80, evolution = "Shiny Dragonair", count = 1, stoneid = 11449, stoneid2 = 0},
["Shiny Dragonair"] = {level = 150, evolution = "Shiny Dragonite", count = 2, stoneid = 11449, stoneid2 = 0},
["Shiny Magikarp"] = {level = 150, evolution = "Shiny Gyarados", count = 2, stoneid = 11442, stoneid2 = 11449},

 

e muda o id da stone e no count coloque 7 nos pokemon que vao evoluir com shinys stone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...