TheSlayer 22 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 (editado) Removido Editado Novembro 30, 2012 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 mais propaganda que conteudo EU Q N VOU DAR MINHAS VISUALIZAÇÕES DE ADS PRA ESSES PILANTRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 gordo fazendo gordisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Novembro 30, 2012 Autor Share Postado Novembro 30, 2012 que porra é essa? gordo fazendo gordisse e um troxa falano borracha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 "comteudo"?? pq faz iso comtetudo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budweiiser 0 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 tenho medo de gente morta, se eu ver nao consigo dormir de noite. e mamae nao gosta que eu durmo com ela e nem com a luz acesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 tenho medo de gente morta, se eu ver nao consigo dormir de noite. e mamae nao gosta que eu durmo com ela e nem com a luz acesa. medo de gente morta? tenha medo de gente viva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budweiiser 0 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 tenho medo de gente morta, se eu ver nao consigo dormir de noite. e mamae nao gosta que eu durmo com ela e nem com a luz acesa. medo de gente morta? tenha medo de gente viva. mas gente viva agente pode matar, e gente morta? se eu ver uma eu é que morro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 tenho medo de gente morta, se eu ver nao consigo dormir de noite. e mamae nao gosta que eu durmo com ela e nem com a luz acesa. medo de gente morta? tenha medo de gente viva. mas gente viva agente pode matar, e gente morta? se eu ver uma eu é que morro. sim agentes costumam matar pessoas principalmente nos filmes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 gente morta é só um monte de carne decompondo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 gente morta é só um monte de carne decompondo cara this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budweiiser 0 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 tenho medo de gente morta, se eu ver nao consigo dormir de noite. e mamae nao gosta que eu durmo com ela e nem com a luz acesa. medo de gente morta? tenha medo de gente viva. mas gente viva agente pode matar, e gente morta? se eu ver uma eu é que morro. sim agentes costumam matar pessoas principalmente nos filmes. esse foi o jeito certo de conjugar, tipo agente pode, e nao agente podemos, ou vc queria que eu coloca-se nois pode, eu poderia colocar tipo nós podemos, mas eu nao quis gente morta é só um monte de carne decompondo cara e se esse monte de carne decompondo sair correndo atras de mim, vc vai me salvar? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 CARALHO mano vai aprender português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 unica diferença que agora é xpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados