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[Encerrado] [Dúvida Pda] É Possível Criar Pokebola Com Pokemon Dentro?


narutochuuu

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se vc tive usando o PDA, usa o arquivo data/actions/scripts/starter.lua como base para colocar uma quest que ganhe o pokemon..

Editado por GOD Gniu
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Esse é o problema, veja o que aparece quando pego um inicial além de aparecer uma pokebola aparece um chão de lava D:

Onde que configura no script do starter.lua do item que vai receber com o pokemon? eu não achei '-'

 

Edit: olha como fica: WLZdA.png '-'

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Vou tentar colocar a (1) (Begginer pokemon), vou ver se da certo

 

Edit: não deu "/

o problema não é nos itens iniciais, é que vem outro que não da pra editar que era pra ser o inicial, ao invés disso não veio a pokebola

 

Aqui o script:

 

local starterpokes = {
["Tepig"] = {x = 1666, y = 1395, z = 7},
["Oshawott"] = {x = 1669, y = 1395, z = 7},
["Snivy"] = {x = 1672, y = 1395, z = 7},
}
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 5 then   --alterado v1.3
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
 if isPosEqualPos(topos, b) then
  pokemon = a
 end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local happy = 200
doPlayerAddItem(cid, 2358, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 2149, 20)
local item = doCreateItemEx(2358)
 doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
 doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
 doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
 doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
 doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
 doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
 doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu primeiro pokemon! Agora ele ira te ajudar nas suas aventuras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return TRUE
end

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  • 5 years later...
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