narutochuuu 28 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Eu queria criar umas quests diferentes e talz e queria saber se tem como criar uma pokebola com um poke dentro, eu testei em um do FLASH com oshawott dentro e não saiu, seria possível postar um mini tuto pra mim ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 se ta falando se e possivel add o comando de add o pokemon dentro da ball no serve flash ?? nao entendi direito =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Pra cria Ball com Pokemon dentro só fazer comando /cb nome do pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 Nãooo, eu quero adicionar no DASH no items.xml um item que é "nome do pokemon pokeball" Quer dizer, uma pokebola com pokemon dentro pra quests e etc... tem como ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 (editado) se vc tive usando o PDA, usa o arquivo data/actions/scripts/starter.lua como base para colocar uma quest que ganhe o pokemon.. Editado Novembro 28, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 Esse é o problema, veja o que aparece quando pego um inicial além de aparecer uma pokebola aparece um chão de lava Onde que configura no script do starter.lua do item que vai receber com o pokemon? eu não achei '-' Edit: olha como fica: '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Procure pela tag: doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) E então la, você coloca o id do item (2394) e a quantidade (10)!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 Procure pela tag: doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) E então la, você coloca o id do item (2394) e a quantidade (10)!!! Pra que adicionar 10 pokebolas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Pra que adicionar 10 pokebolas? '-' Ele não disse pra você colocar 10 Balls, só disse que na tag ele uso 10 como exemplo (Quantidade). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 É que aqui está assim, só estou falando oque você deve colocar e em qual lugar... Onde coloca id do item, e onde coloca quantidade!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Novembro 29, 2012 Autor Share Postado Novembro 29, 2012 Vou tentar colocar a (1) (Begginer pokemon), vou ver se da certo Edit: não deu "/ o problema não é nos itens iniciais, é que vem outro que não da pra editar que era pra ser o inicial, ao invés disso não veio a pokebola Aqui o script: local starterpokes = { ["Tepig"] = {x = 1666, y = 1395, z = 7}, ["Oshawott"] = {x = 1669, y = 1395, z = 7}, ["Snivy"] = {x = 1672, y = 1395, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --alterado v1.3 return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 200 doPlayerAddItem(cid, 2358, 1) doPlayerAddItem(cid, 2152, 100) doPlayerAddItem(cid, 2149, 20) local item = doCreateItemEx(2358) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu primeiro pokemon! Agora ele ira te ajudar nas suas aventuras.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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