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Eu queria criar umas quests diferentes e talz e queria saber se tem como criar uma pokebola com um poke dentro, eu testei em um do FLASH com oshawott dentro e não saiu, seria possível postar um mini tuto pra mim ensinar?

se ta falando se e possivel add o comando de add o pokemon dentro da ball no serve flash ??

 

nao entendi direito =s

Nãooo, eu quero adicionar no DASH no items.xml um item que é "nome do pokemon pokeball"

Quer dizer, uma pokebola com pokemon dentro pra quests e etc...

tem como ou não?

se vc tive usando o PDA, usa o arquivo data/actions/scripts/starter.lua como base para colocar uma quest que ganhe o pokemon..

Editado por GOD Gniu

Esse é o problema, veja o que aparece quando pego um inicial além de aparecer uma pokebola aparece um chão de lava D:

Onde que configura no script do starter.lua do item que vai receber com o pokemon? eu não achei '-'

 

Edit: olha como fica: WLZdA.png '-'

Procure pela tag:

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

E então la, você coloca o id do item (2394) e a quantidade (10)!!!

 

Pra que adicionar 10 pokebolas? '-'

Pra que adicionar 10 pokebolas? '-'

 

Ele não disse pra você colocar 10 Balls, só disse que na tag ele uso 10 como exemplo (Quantidade).

É que aqui está assim, só estou falando oque você deve colocar e em qual lugar...

Onde coloca id do item, e onde coloca quantidade!!!

Vou tentar colocar a (1) (Begginer pokemon), vou ver se da certo

 

Edit: não deu "/

o problema não é nos itens iniciais, é que vem outro que não da pra editar que era pra ser o inicial, ao invés disso não veio a pokebola

 

Aqui o script:

 

local starterpokes = {
["Tepig"] = {x = 1666, y = 1395, z = 7},
["Oshawott"] = {x = 1669, y = 1395, z = 7},
["Snivy"] = {x = 1672, y = 1395, z = 7},
}
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 5 then   --alterado v1.3
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
 if isPosEqualPos(topos, b) then
  pokemon = a
 end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local happy = 200
doPlayerAddItem(cid, 2358, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 2149, 20)
local item = doCreateItemEx(2358)
 doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
 doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
 doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
 doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
 doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
 doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
 doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu primeiro pokemon! Agora ele ira te ajudar nas suas aventuras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return TRUE
end

  • 5 years later...
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