vital900 570 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Eae galera Ek'ziana. Bom por meio desta gostaria de saber a opinião dos usuários da seção de mapping, oque eles estão achando da seção.. se tem algo a reclamar.. ou uma ideia que gostaria de compartilhar (caso eu goste posso executa-la); Enfim quero saber de vocês tudo oque estão achando de como esta se encontra atualmente e que rumo você acredita que esta deveria tomar, pois eu como um colaborador desta seção gostaria de saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 A área de mapping já foi bem mais movimentada que é hoje. Atualmente os caras visitam mais a área de servidores. Poucos realmente são aqueles que ainda se importam com a seção de mapping. Eu tinha um Show-OFF lá, mas desisti porque simplesmente não recebia visitas, ou comentários. Não é por falta de eventos/concursos, isso está presente na seção, o que falta é algo que motive e desperte o interesse pelo mapping nas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 25, 2012 Autor Share Postado Novembro 25, 2012 tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Eu estou gostando bastante da seção de mapping,vejo que está tendo varios estagiarios e colaboradores de mapping,para por uma energia bastante elevante de arte,e conteudo.Pois pode ser um noob em mapping,mais todos sao humanos aqui.Pra isso existe tutoriais. Vejo que a seção de WebSites está parada --' Depois que eu sai so fico o VictorWebMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados