A área de mapping já foi bem mais movimentada que é hoje. Atualmente os caras visitam mais a área de servidores. Poucos realmente são aqueles que ainda se importam com a seção de mapping. Eu tinha um Show-OFF lá, mas desisti porque simplesmente não recebia visitas, ou comentários.
Não é por falta de eventos/concursos, isso está presente na seção, o que falta é algo que motive e desperte o interesse pelo mapping nas pessoas.







info
Grupo: Grão-Duque
Registrado: 28/07/11
Posts: 3.5k
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko
Eae galera Ek'ziana. Bom por meio desta gostaria de saber a opinião dos usuários da seção de mapping, oque eles estão achando da seção.. se tem algo a reclamar.. ou uma ideia que gostaria de compartilhar (caso eu goste posso executa-la); Enfim quero saber de vocês tudo oque estão achando de como esta se encontra atualmente e que rumo você acredita que esta deveria tomar, pois eu como um colaborador desta seção gostaria de saber.