Ir para conteúdo

[Arquivado][Discussão] Área De Mapping

vital900

Posts Recomendados

Eae galera Ek'ziana. Bom por meio desta gostaria de saber a opinião dos usuários da seção de mapping, oque eles estão achando da seção.. se tem algo a reclamar.. ou uma ideia que gostaria de compartilhar (caso eu goste posso executa-la); Enfim quero saber de vocês tudo oque estão achando de como esta se encontra atualmente e que rumo você acredita que esta deveria tomar, pois eu como um colaborador desta seção gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área de mapping já foi bem mais movimentada que é hoje. Atualmente os caras visitam mais a área de servidores. Poucos realmente são aqueles que ainda se importam com a seção de mapping. Eu tinha um Show-OFF lá, mas desisti porque simplesmente não recebia visitas, ou comentários.

Não é por falta de eventos/concursos, isso está presente na seção, o que falta é algo que motive e desperte o interesse pelo mapping nas pessoas.

Link para o comentário

Eu estou gostando bastante da seção de mapping,vejo que está tendo varios estagiarios e colaboradores de mapping,para por uma energia bastante elevante de arte,e conteudo.Pois pode ser um noob em mapping,mais todos sao humanos aqui.Pra isso existe tutoriais.

Vejo que a seção de WebSites está parada --'

Depois que eu sai so fico o VictorWebMaster

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...