DinoAdmin 57 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Bom eu Add o Taunt sistem no meu server e esta funcionando corretamente porem eu queria saber como fasso para adicionar o Tools para quando abrir aparecer o Taunt Sistem ? ai eu do use e Eu uso o taunt automaticamente sem ter que falar !taunt se alguem puder me ajudar darei um rep+ obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 uhm... eh meio q complicado... vai na seção de spriter e procura um tutorial para add e modificar os items (Tibia.spr, Tibia.dat e Items.otb) feito isso... coloque o item chamado Tools no seu cliente, depois coloque o item que vc ira fazer como o Taunt... lembre-se tudo isso tem em tutorial na seção de spriter ( e eu ñ vo procurar isso pra vc ¬¬ ) depois dos 2 items estiver no cliente e servidor, cheque se o Tools está como "Item Stats" marcado em "container"... se ñ tiver marque-o, e tbm deixe como "Immoble"... e o item que vc colocou como Taunt, deixe como "usable" e tb como "Immoble"... se conseguir passar dessa parte,... abra seu data/actions/actions.xml e add essa tag: <action itemid="iddoitem(dentro do items.xml)" event="script" value="taunt.lua"/> crie um arquivo dentro do data/actions/scripts/ com nome de taunt.lua... e coloque isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 10570) >= 1) then return true end ----- Thunder --------- thuner1 = {lookType = 3, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner2 = {lookType = 4, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner3 = {lookType = 5, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner4 = {lookType = 6, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner5 = {lookType = 7, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner6 = {lookType = 8, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} thuner7 = {lookType = 9, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} ----- Thunder --------- ---- Water ---------- water1 = {lookType = 11, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} water2 = {lookType = 12, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} water3 = {lookType = 13, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} water4 = {lookType = 14, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} water5 = {lookType = 15, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} ---- Water ---------- if getCreatureOutfit(cid).lookType == 2 then if getPlayerLookDir(cid) == 2 then addEvent(doSetCreatureOutfit, 400, cid, thuner1, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 700, cid, thuner2, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1000, cid, thuner3, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1300, cid, thuner4, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1600, cid, thuner5, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1900, cid, thuner6, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2200, cid, thuner7, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2500, cid, thuner6, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2800, cid, thuner5, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 3100, cid, thuner4, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 3400, cid, thuner3, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 3700, cid, thuner2, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 4000, cid, thuner1, -1) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 4200, cid, false) addEvent(doRemoveCondition, 4200, cid, CONDITION_OUTFIT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Change you look direction for south.") end elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 10 then addEvent(doSetCreatureOutfit, 400, cid, water1, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 700, cid, water2, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1000, cid, water3, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1300, cid, water4, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1600, cid, water5, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 1900, cid, water4, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2200, cid, water3, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2500, cid, water2, -1) addEvent(doSetCreatureOutfit, 2800, cid, water1, -1) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 3000, cid, false) addEvent(doRemoveCondition, 3000, cid, CONDITION_OUTFIT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dont have a townt outfit.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Valeu ai em cara eu vo procurar la na sessao de sprites ^^ Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 local incorreto reportado esta em resolvidos ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 denovo.. esta em resolvido pq ele ja resolveu o problema, pelo menos a base dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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