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[Encerrado] [Duvida] Taunt Sistem


DinoAdmin

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Bom eu Add o Taunt sistem no meu server e esta funcionando corretamente porem eu queria saber como fasso para adicionar o Tools

para quando abrir aparecer o Taunt Sistem ? ai eu do use e Eu uso o taunt automaticamente sem ter que falar !taunt

se alguem puder me ajudar darei um rep+

obrigado ^^

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uhm... eh meio q complicado... vai na seção de spriter e procura um tutorial para add e modificar os items (Tibia.spr, Tibia.dat e Items.otb) feito isso...

coloque o item chamado Tools no seu cliente, depois coloque o item que vc ira fazer como o Taunt... lembre-se tudo isso tem em tutorial na seção de spriter ( e eu ñ vo procurar isso pra vc ¬¬ )

depois dos 2 items estiver no cliente e servidor, cheque se o Tools está como "Item Stats" marcado em "container"... se ñ tiver marque-o, e tbm deixe como "Immoble"... e o item que vc colocou como Taunt, deixe como "usable" e tb como "Immoble"...

 

se conseguir passar dessa parte,...

abra seu data/actions/actions.xml

e add essa tag:

<action itemid="iddoitem(dentro do items.xml)" event="script" value="taunt.lua"/>

crie um arquivo dentro do data/actions/scripts/ com nome de taunt.lua...

e coloque isso dentro:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if (getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 10570) >= 1) then
return true
end
----- Thunder ---------
thuner1 = {lookType = 3, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner2 = {lookType = 4, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner3 = {lookType = 5, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner4 = {lookType = 6, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner5 = {lookType = 7, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner6 = {lookType = 8, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
thuner7 = {lookType = 9, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
----- Thunder ---------

---- Water ----------
water1 = {lookType = 11, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
water2 = {lookType = 12, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
water3 = {lookType = 13, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
water4 = {lookType = 14, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
water5 = {lookType = 15, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
---- Water ----------

	 if getCreatureOutfit(cid).lookType == 2 then
	    if getPlayerLookDir(cid) == 2 then   
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 400, cid, thuner1, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 700, cid, thuner2, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 1000, cid, thuner3, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 1300, cid, thuner4, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 1600, cid, thuner5, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 1900, cid, thuner6, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 2200, cid, thuner7, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 2500, cid, thuner6, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 2800, cid, thuner5, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 3100, cid, thuner4, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 3400, cid, thuner3, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 3700, cid, thuner2, -1)
		   addEvent(doSetCreatureOutfit, 4000, cid, thuner1, -1)				    
      	    doCreatureSetNoMove(cid, true)
      	    addEvent(doCreatureSetNoMove, 4200, cid, false)
		   addEvent(doRemoveCondition, 4200, cid, CONDITION_OUTFIT)
	    else
		    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Change you look direction for south.")
	    end
	 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 10 then
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 400, cid, water1, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 700, cid, water2, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 1000, cid, water3, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 1300, cid, water4, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 1600, cid, water5, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 1900, cid, water4, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 2200, cid, water3, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 2500, cid, water2, -1)
		  addEvent(doSetCreatureOutfit, 2800, cid, water1, -1)
		  doCreatureSetNoMove(cid, true)
      	    addEvent(doCreatureSetNoMove, 3000, cid, false)
		   addEvent(doRemoveCondition, 3000, cid, CONDITION_OUTFIT)  
	 else
		    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dont have a townt outfit.")
	 end
return true
end 

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