DinoAdmin 57 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Eu estou precisando do sistema de taunt igual do pxg alguem ai pode me ajudar?? Dou REP+ Para quem Ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Cara, poderia explicar como que é esse system??!! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 é o sistema de Taunt tipo voce é de um clan e da use no item e voce usa o taunt (animaçao com o char) tem o Volcanic que cospe vogo. é o mesmo sistema de taunt do PxG. o cacaiu conseguil fazer no pokemon venetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Explicarei para ele /\ É uma talkaction que vai mudando os outfits. Se fala !taunt e dependendo da outfit atual vai mudando pra x alem de deixar imovel o char Ex: !taunt com outfit X, ai vai outfit y+1 y+2 y+3 y+4, são varios outfits q juntos fazem uma "taunt" entendeu? esse é o sistema que ele quer, boa sorte não faço trabalho escravo se não fazia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/196160-sistema-de-taunt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Mais eu estou usando o server do slicer e o server do slicer nao tem essas outfits no Item.otbm tem algum problema/=?? eu tenho elas no client =x e eu queria saber oque fazer agora? usar o item.otbm de outro server?? alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 mano outfit eh soh no .dat/.spr... oq tu vai precisar ter no .otb eh os itens para dar as outfits... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/199552-taunt-system/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Obrigado Gente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 duvida sanada reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Duvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados