hadamais 2 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 (editado) Bom galera, vamos la. Estou editando um servidor enforced. FirstItems, essas coisas estão tudo certo. O char tambem esta começando no level 130, ja acertei isso no site. Mas, a mana ta nascendo zerada...eu sei que é só ir la e trocar dos samples, mas como eu faço rpa saber o quanto tem que ter de mana cada vocação no level 130? Como eu faço tambem, para quando o char morrer, ele não ficar com menos de 130? Ou seja, o máximo que ele pode chegar quando morrer é 130, não quero que passe daí. Se ele morrer no 130, que volte no mesmo level 130. Somente com up normal que ja está funcionado. agradeço desde jah! Obs: o life vem pekenino, do mesmo jeito como se estivesse no lvl 8! Editado Novembro 21, 2012 por Hadamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Olá amigo,para saber quanto de mana tem um level 130.Crie um char do level 1,va dando level ate 130.E depois veja quanto que tem. Na parte que quando morrer o maximo é 130,acho que isto é em script dentro do server,amigo. Obrigado,Mozark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 Podem fechar, arrumei todos os problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Reported Para Fecharem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamais 2
Bom galera, vamos la.
Estou editando um servidor enforced.
FirstItems, essas coisas estão tudo certo.
O char tambem esta começando no level 130, ja acertei isso no site.
Mas, a mana ta nascendo zerada...eu sei que é só ir la e trocar dos samples,
mas como eu faço rpa saber o quanto tem que ter de mana cada vocação no level 130?
Como eu faço tambem, para quando o char morrer, ele não ficar com menos de 130?
Ou seja, o máximo que ele pode chegar quando morrer é 130, não quero que passe daí.
Se ele morrer no 130, que volte no mesmo level 130. Somente com up normal que ja está funcionado.
agradeço desde jah!
Obs: o life vem pekenino, do mesmo jeito como se estivesse no lvl 8!
Editado por HadamoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados