pessoa93 217 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então... Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE! abraços, pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 nem ligo mas to postando pelo erro de pt grammar nazi rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Pocha velho valew mesmo. Realmente fiquei decepcionado mais foi por causa que o usuário eu respeitava muito. Enfim velho. Muito obrigado mesmo. Você sumiu hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 eca caotic de coordenador eca eca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 coordenador é de comer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então... Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE! abraços, pess0a Merece mesmo, merecia faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então... Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE! abraços, pess0a que que isso mano? isso existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 desanima 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 20, 2012 Autor Share Postado Novembro 20, 2012 foi de proposito pra pegar retardado ignorantes manjadores de português que nem você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 foi de proposito pra pegar retardado ignorantes manjadores de português que nem você. vai tomar no seu cu seu filho da puta, eu perguntei na moral e vc vem ai cheio de marra? vai se fuder seu merda escroto, retardada é a idiota dessa sua namorada que namora com um merda que nem vc, vc é melhor que eu mesmo agora que sabe que colocar cem é certo, seu merda e me reporta ai lixo, escroto do caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 AHEIOAHEAOHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 AUEHAUEHAEUHAHEUAHEUAHAUEHAUEHAUEHAUEAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss oi meu nome é yan18 hehe sou um estagiario mt gnt boa e vou defender o virj do meu amigo p3ss04 pq odeio injustiça e ele manja mt de portugues agora eu vou da um rep - pro Dark-X pq eu sou um staff member hehehehehehe vou levar esse topico pra area da diretoria e pedir pra ele ser banido hehe agora vou indo, vou voandoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados