PE

Caotic

Por pessoa93, 20 de nov. de 2012 em Archived

45
4k
20 de novembro de 2012 às 03:03

Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então...

Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE!

abraços, pess0a

LinshunL
20 de novembro de 2012 às 06:06

nem ligo mas to postando pelo erro de pt

grammar nazi

rs

caoticC
20 de novembro de 2012 às 11:00

Pocha velho valew mesmo.

Realmente fiquei decepcionado mais foi por causa que o usuário eu respeitava muito.

Enfim velho.

Muito obrigado mesmo.

Você sumiu hein!

SubwatS
20 de novembro de 2012 às 11:01

eca caotic de coordenador eca eca

20 de novembro de 2012 às 11:26

coordenador é de comer?

Yan OliveiraY
20 de novembro de 2012 às 17:24

Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE!

abraços, pess0a

Merece mesmo, merecia faz tempo.

Dark-XD
20 de novembro de 2012 às 18:44

abraços, pess0a

que que isso mano? isso existe?

LordfireL
20 de novembro de 2012 às 20:16

desanima 100%

20 de novembro de 2012 às 20:17

foi de proposito pra pegar retardado ignorantes manjadores de português que nem você.

Dark-XD
20 de novembro de 2012 às 20:47

foi de proposito pra pegar retardado ignorantes manjadores de português que nem você.

vai tomar no seu cu seu filho da puta, eu perguntei na moral e vc vem ai cheio de marra? vai se fuder seu merda escroto, retardada é a idiota dessa sua namorada que namora com um merda que nem vc, vc é melhor que eu mesmo agora que sabe que colocar cem é certo, seu merda e me reporta ai lixo, escroto do caralho.

PowerzinP
20 de novembro de 2012 às 20:55

AHEIOAHEAOHEA

Dark-XD
20 de novembro de 2012 às 20:56

aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss

Yan OliveiraY
20 de novembro de 2012 às 20:57

aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss

photo-18082.jpg

20 de novembro de 2012 às 21:00

AUEHAUEHAEUHAHEUAHEUAHAUEHAUEHAUEHAUEAH

Dark-XD
20 de novembro de 2012 às 21:02

photo-18082.jpg

oi meu nome é yan18 hehe photo-349294.jpg

sou um estagiario mt gnt boa e vou defender o virj do meu amigo p3ss04 pq odeio injustiça e ele manja mt de portugues

agora eu vou da um rep - pro Dark-X pq eu sou um staff member hehehehehehe cfbv.jpg

vou levar esse topico pra area da diretoria e pedir pra ele ser banido hehe agora vou indo, vou voandooooscyther.jpg