Ir para conteúdo

Caotic


pessoa93

Posts Recomendados

Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então...

Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE!

 

abraços, pess0a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então...

Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE!

 

abraços, pess0a

 

Merece mesmo, merecia faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua promoção cara! Não sei quando isso aconteceu mais então...

Você sempre foi criticado, xingado e tal mais sempre continuou de pé com força sem deixar que comentarios/barzinho lhe desanima-cem... PARABÉNS MESMO VOCÊ MERECE!

 

abraços, pess0a

que que isso mano? isso existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi de proposito pra pegar retardado ignorantes manjadores de português que nem você.

vai tomar no seu cu seu filho da puta, eu perguntei na moral e vc vem ai cheio de marra? vai se fuder seu merda escroto, retardada é a idiota dessa sua namorada que namora com um merda que nem vc, vc é melhor que eu mesmo agora que sabe que colocar cem é certo, seu merda e me reporta ai lixo, escroto do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuhae ter que aguentar uns virj desses pagando de fodao da gramatica e colocando foto com amiga no perfil pra dizer que é namorada auehaeuhaaue virjs é fodss

 

photo-18082.jpg


oi meu nome é yan18 hehe photo-349294.jpg

sou um estagiario mt gnt boa e vou defender o virj do meu amigo p3ss04 pq odeio injustiça e ele manja mt de portugues

agora eu vou da um rep - pro Dark-X pq eu sou um staff member hehehehehehe cfbv.jpg

vou levar esse topico pra area da diretoria e pedir pra ele ser banido hehe agora vou indo, vou voandooooscyther.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...