GabrielSombrios 0 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) Eu criei meu servidor, net não é compartilhada não to usando hamachi e tal. Só que apenas eu consegui entrar no server, mesmo estando online tudo certinho, ip proprio com o client certinho. Alguém sabe como resolver ? Editado Novembro 13, 2012 por GabrielSombrios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Sua net é a cabo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 Sua net é a cabo ? Sim é a cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 @GabrielSombrios Reportado, titulo irregular. Atenc. Yan18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Titulo do topico editado. Usuario mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Titulo do topico editado.[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Usuario mais atenção.[/font][/color] Valeu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Titulo do topico editado.[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Usuario mais atenção.[/font][/color] Valeu =) @GabrielSombrios Cuidado amigo, este tipo de comentario pode ser considerado flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]@GabrielSombrios[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Cuidado amigo, este tipo de comentario pode ser considerado flood.[/font][/color] Tabom cara já entendi que você é estagiário e quer ajudar mais você MUDOU TOTALMENTE O ASSUNTO DO MEU TÓPICO SE PUDER EXCLUIR AGRADEÇO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Topico Fechado e movido. Quote de segurança: [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]@GabrielSombrios[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Cuidado amigo, este tipo de comentario pode ser considerado flood.[/font][/color] Tabom cara já entendi que você é estagiário e quer ajudar mais você MUDOU TOTALMENTE O ASSUNTO DO MEU TÓPICO SE PUDER EXCLUIR AGRADEÇO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados