Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Parabens SmiX, você ja esta mto bom em Spriting, dps te do rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) @Dino Ta ai seu Dark Rayquaza... @pobredobrega O priximo é o seu.... @IGORFS Vou fazer o seu também, mais ele só vai ficar parado de frente... LOOOOOL Fico Iradooo!!! Muito melhor do que eu imaginava!!!!!. Lol REP+ Editado Dezembro 5, 2012 por DinoAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 @Smix kra vc sabe tb fazer corpses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) @Smix kra vc sabe tb fazer corpses? quer corpse de que ? Editado Dezembro 5, 2012 por AlbertEinstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 do dark rayquaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) do dark rayquaza Estou fazendo, se o dono do tópico permitir, quando terminar passo para você Editado Dezembro 5, 2012 por AlbertEinstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 ok, alberto faz pra mim um gengar que vou passar pra vc e faz com corpses http://imageshack.us...tormgengar.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Veja se está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 gostei parabens faz o que te mandei pm pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Smix Desculpe por ter invadido, poluído, entre outros, seu tópico pobredobrega Se quiser algo mais crie um tópico pedindo ou mande uma pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 @AlbertEinstein Nada não po.... ;D Fica sussa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 @Topic Eu tinha feito umas outfits para meu antigo projeto, o qual não deu muito certo, que vou postar para uso livre. São outfits medievais.. Acho que, quem tem um ot de tibia vai querer coloca-las. Na minha opinião o Elysium poderia usa-las... Download posso usar essas sprites em meu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 @Albert Sim.. ja disponibilizei para isso... @pedro Toma o espectral gengar... Não achei outro nome, coloquei esse, achei legal "Espectral Gengar". kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 @Albert Sim.. ja disponibilizei para isso... @pedro Toma o espectral gengar... Não achei outro nome, coloquei esse, achei legal "Espectral Gengar". kkk Fico dahora esse gengar, vc ja ta otimo em Spriting... E o nome que tal Snow Gengar ^^, parece um gengar com cor de neve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 @smix vlw ae kra o nome ficou massa alguem ae me ensina a coloca ele no meu ot pois precisa ta 32x32 como coloca essa demençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados