eickhoff 11 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) Entao galera, esse codigo q eu to trazendo aqui pra vcs é pra q nem magia nem ataque normal pegue nos players da pt, é bom rpa server de war pra galera montar timinho ou até mesmo pra players q vao fazer quest juntos. é simples, vá ao Combate.cpp Debaixo de: if((attackerPlayer = attacker->getPlayer()) || (attacker->getMaster() && (attackerPlayer = attacker->getMaster()->getPlayer()))) { Cole: uint32_t party = g_config.getNumber(1); if(party != 0) { Party* attackerPlayerParty = attackerPlayer->getParty(); Party* targetPlayerParty = targetPlayer->getParty(); if(attackerPlayerParty == targetPlayerParty && attackerPlayerParty > 0 && targetPlayerParty > 0) { return RET_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER; } } Taraaaaaaaaaam \o/ acabou, só isso, agora ta tudo tranquilo pra vc e os membros da sua party andarem juntos e usarem todo o poder sem matar um ao outro =) Se ajudei da Rep+ /o/ Obs: nao foi eu q criei esse codigo, eu peguei esse codigo do Gelio do Otland , apenas dei uma modificada pq o codigo dele nao tava funfando aqui na hora de compilar e.e' Editado Outubro 30, 2012 por eickhoff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 (editado) não testei, mais se você postou deve ter funcionado, e realmente isso é muito bom, espero que muitos ot's usem esse sistema parabens +Rep e só uma duvida, quando usar a magia perto de membros da party, vai manda aquela mensagem "You many not attack this player" ? se sim, acho desnecessário, e se possível se você pudesse retirar essa mensagem ficaria melhor ainda. AA, E bote o código ente " [/ code]" para ter uma melhor organização. @Edit: O Grande problema será na hora de fazer x1 sem pega pz '-' Editado Novembro 7, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eickhoff 11 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Quando vc solta magia perto nao aparece a msg nao, e quanto ao x1, só ir pra arena do ot pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fodim 7 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 (editado) usa o code ou spoiler para organizar o topico, mas enquanto o script vou testar ake edit- no meu tem 2 embaixo do qual eu coloco do primeiro ou do segundo ? Editado Dezembro 23, 2012 por Fodim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibira18 1 Postado Agosto 9, 2015 Share Postado Agosto 9, 2015 boa noite, uso tfs 1.0, e no meu combate nao tem essa parte ai, sabe se posso adcionar esse sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados