HolyMaN 14 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 tem um limite para 2 pessoas na party (isso eh pela source) teria como fazer uma talk + ou - assim: por exemplo !inviteparty "playername add novos players pra isso tem q ser leader de uma party... intaum tem que estar numa party... acho q assim ele jah parece remover da party soh um quebra galho pra esse problema... se tiver como fazer essa talk, eu tento melhora ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerefshirou 112 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 pensei que se tava pedindo uma function mais me enganei, pediu um script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HolyMaN 14 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 na verdade, eh pra eu conhecer as functions usadas para party... por isso falei, "-se tiver como fazer essa talk, eu tento melhora ela.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 local incorreto reportado Para um superior tinha que ser em pedidos de script pensei que se tava pedindo uma function mais me enganei, pediu um script... quando for assim n poste . se n for ajudar reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prezyoso 44 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Movido. Como dito, cuidado com flood amigo. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) Fiz rapidim aqui pra você. http://pastebin.com/8DtUq65S Configure aqui: max = 3 -- Máximo de players na party Comandos: !party invite,nome !party accept !party reject Funções de party: getPlayerParty(cid) getPartyMembers(lid) doPlayerJoinParty(cid, lid) getPartyLeader(cid) isInParty(cid) OBS: lid = leader id (melhor dizendo, é o cid do leader da party) Editado Outubro 27, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 otimo script Luck, ms eu n indo usa-lo mereceu REP+ '--' soh uma coisa.. nessa parte.. t = string.explode(",", param) o certo n seria.. t = string.explode(param, ",") ? eu nunca testei desse outro geito q vc colocou mas... voce chegou a testar o script? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 @Slicer Verdade, equívoco meu, vou corrigir. É tanta linha no script que às vezes confunde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 luck sim intendo ^^ esses pequenos erros q ferram o cara '--' ja perdi a conta de qnts horas eu gastei pra achar um errinhu assim pequeno ^^ e eh foda ms quando se tem muito 'if' pra se pensar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HolyMaN 14 Postado Outubro 27, 2012 Autor Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) depois de aceito, ñ acontece nada, ele nem fala q ja esta em party... nem dividi a xp... e nem a skull de party aparece.. Editado Outubro 27, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HolyMaN 14
tem um limite para 2 pessoas na party (isso eh pela source)
teria como fazer uma talk + ou - assim:
por exemplo !inviteparty "playername add novos players pra isso tem q ser leader de uma party... intaum tem que estar numa party...
acho q assim ele jah parece remover da party
soh um quebra galho pra esse problema...
se tiver como fazer essa talk, eu tento melhora ela..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados