Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Pda

Session Start

Posts Recomendados

tirar%2520print.png

Ai está sua print, não sei pra que você vai usar mais tudo bem

É só apertar o botão "Print Screen" no teclado e salvar no Paint ou outros programas assim

[iRONIC]

Voltando ao assunto do tópico já olho na pasta log? normalmente lá salva os logs, mas acho que do executável não salva, se salva deve ter 1 botão no executável ou algo assim, creio eu

OBS: Uso o segundo Skin do XTibia, porisso a print siau daquele jeito, bem mais simples

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar o print( [26/10/2012 02:09:09] Account Manager has logged out. )

Seria o printf e.e , e desde quando uma FOTO é masculino? '-'

Deve ter demorado horas pra tira essa print ai :o

E teria que ser do console mesmo, para de aparecer, mas acho que só com as source denovo ;x

Link para o comentário

Tudo que é escrito no console pausa o server temporariamente, pois o console tem que terminar de escrever tudo antes de qualquer coisa, tanto é que se você testar um código do tipo:

for test = 1, 100000 do
print "Lag lag lag lag lag lag lag lag lag lag!"
end

todo o server vai sofrer um freeze até terminar de escrever tudo

É por isso que script com erros são problemáticas, se não fosse o server avisando o erro, o único problema seria que a script não iria ser finalizada (só iria ser lida até a parte que dá erro), mas as funções foram feitas para mostrarem onde está o erro através da função std::cout (print em c++) e por isso que scripts com erros atrapalham, pois seu uso excessivo pode lagar o servidor.

Scripts com erros lagam porque além de mostrar onde está o erro, deve-se mostrar a linha, o caminho para o arquivo etc, e isso faz com que escreve umas 4 linhas no console (sem falar que scripts são executadas todas no mesmo instante), por isso dá lag, uma única linha avisando que um player fez login (ainda mais que os logins não são feitos todos ao mesmo tempo) não laga não...

De toda forma, é preciso sim as sources pra editar isso, se quiser eu te mostro o que deve ser editado pra não mostrar o acesso de account managers

Link para o comentário

Brun123, seria dos players mesmo, pq eu reiniciei o server, ai 50 cara foi loga junto e caiu( eu ACHO que se n tivesse o printf dos logout e login no server nao ia travar o console e cair... g.g ) pq até voce falo acima que ele trava pra escrever.. e são 50 pessoas D:

A acc é feita pelo site, portanto não é o printf dos acc manager e.e, seria de todos mesmo ^^

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...