victormoaz 9 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Alguem sabe como colocar o servidor PDA 1.7 do slicer online em Linux? Pelo que sei precisa das source, mas como não tenho. Tem alguma outra forma? Ou se alguém tiver as source do PDA 1.04D rsrs, o que acho dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Pelo que eu saiba só compilando para linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Resumindo sem o nosso querido brun não saimos do lugar kkkkkkkk (grande Brun) Editado Outubro 25, 2012 por BobStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Pois é, mas é o direito dele neh? ele que ta no comando aushaus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Pois é, mas é o direito dele neh? ele que ta no comando aushaus '-' E olha q se ele disponibiliza todas as sources nois temos um pxg na mao ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 acho que o brun123 compilo em linux a v. 1.4_f e desponibilizo no forum dele msmo, mais tem que procurar... tenta na area de busca do forum... pelo q me lembre foi entre Março e Abril.. tentei mandar msg pra ele pra ve se ele ainda tem essa compilação, ou me informar qual era a certa.. mais (com certeza) ele tah com a caixa de msg cheia ^^ mais procura lah, se achar posta ae pra gente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 acho que o brun123 compilo em linux a v. 1.4_f e desponibilizo no forum dele msmo, mais tem que procurar... tenta na area de busca do forum... pelo q me lembre foi entre Março e Abril.. tentei mandar msg pra ele pra ve se ele ainda tem essa compilação, ou me informar qual era a certa.. mais (com certeza) ele tah com a caixa de msg cheia ^^ mais procura lah, se achar posta ae pra gente.. Ele disponibilizou aqui no xtibia? Procurei não encontrei. É dificil contatar ele... Se alguem achar post. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados