Ir para conteúdo

[Encerrado] Chance De Catch Pda

Posts Recomendados

To com uma duvida.... to configurando o catch do pokemon ... no arquivo "configuration.lua"....... a chance da weepinbell por exemplo está em 80 só que ela ta muito facil de catar... como deixo isso mais hard? e como eu posso basear um catch ? esse numero "80", seria 80 chances entre 100?

esqueci de colocar ae... como regulo a rate das balls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de colocar ae... como regulo a rate das balls?

Não sei se é bem assim, mas parece que são assim:

Poke Ball = 0 até 90
Great Ball = 90 até 300
Super Ball = 400 até 1000
Ultra Ball = 1000+ (ou 2000 não lembro mto bem).

Se o catch tive facil ainda me avisa.

Link para o comentário

Mas yal, digamos que UltraBall=1000+(ou 2000 não lembro mto bem).

Com quantas pokeball pega 1 poke?

Cleber se diz "pokeball" ultra neah? se for pra pega com chance 1000 acho q de 30 ou 40 balls vc pega 1 ou 2, só dei um exemplo de balanceamento pro rodrigoorgidor.

--Edit --

Cleber q ve, vo te da exemplo do meu Venusaur, eu deix o catch dele 5000 catei com 80 UB, e dps deixei 3000 catei com 40, entende, depende mto da sorte, e tem q saber balancear.

Editado por Yan18
Link para o comentário

Tu ta meio errado mano, com chance 800, as vezes demora 300 ULTRA Ball pra pegar... Então da uma olhada ai e.e

É sorte veih eu deixei meu alaka com 8000 e consegui cata com 10 UB kk, ae nessa parte o cara tem q ter sorte, pois conta mto nessas horas '-'.

Link para o comentário

soh digo uma coisa.. a chance de catch n tem logica.. eh uma monte de conta feita no catch system.lua... '--' o brun tem boa imaginaçao, ou eh um baita matematico kkk \o/ sem fla clr q depende MUITO da sorte '--'

Link para o comentário

soh digo uma coisa.. a chance de catch n tem logica.. eh uma monte de conta feita no catch system.lua... '--' o brun tem boa imaginaçao, ou eh um baita matematico kkk \o/ sem fla clr q depende MUITO da sorte '--'

Tem q ter mesmo mta sorte e saber balancear, pq o q adianta deixa 9000 exemplo não vai catar nunca '-', Brun123 é Fera e um baita dum matematico como vc disse ^^.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...