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[Encerrado] Teleport No Pda Duvida ...


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de novo aki com mais uma duvida: depois que atualizei pra 1.7 o player não teleporta mais.... não sei o que pode ser... quando o player dá o comando para teleportar aparece uma mensagem falando que vc tem que falar com a nurse daquele local... alguem pode me ajudar aki?

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de novo aki com mais uma duvida: depois que atualizei pra 1.7 o player não teleporta mais.... não sei o que pode ser... quando o player dá o comando para teleportar aparece uma mensagem falando que vc tem que falar com a nurse daquele local... alguem pode me ajudar aki?

 

Quando vc foi da TP vc tava em battle? pq n da pra da TP com battle q eu lembro.

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Usa esse tele.lua ( data/talkaction/scripts )

 

 

 

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra",

"Shiny Alakazam", "Shiny Hypno"}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

 

local config = {

premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

 

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Viridian", id = 6},

[7] = {name = "Vermilion", id = 7},

[8] = {name = "Pewter", id = 8},

[9] = {name = "Pallet", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Snow", id = 11},

[12] = {name = "Golden Arena", id = 12},

}

 

function onSay(cid, words, param)

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa um pokémon que use teleport")

return true

end

 

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while the golden arena!")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!")

end

 

 

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

 

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

 

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

 

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

 

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

 

if string.lower(param) == "house" then

 

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

 

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

 

else

 

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

 

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

 

end

 

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

doTeleportThing(cid, telepos, false)

 

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

 

doTeleportThing(summon, pos2, false)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

doCreatureSay(cid, ""..nome..", Me leve para "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", Me leve para "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

 

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

 

return true

end

 

 

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Você falou hi pras nursey de cada City?

 

você está usando o mapa da atalizaçao 1.7 do slicer?

se você estiver usando outro mapa.. ajusta as position pra desblokea as storage em

data/npc/script/heal

 

ai no começo vai te tipo assim..

 

--alterado v1.7 \/\/

local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city},

[897530] = {x = 1041, y = 1058, z = 6}, --saffron

[897531] = {x = 1060, y = 900, z = 7}, --cerulean

[897532] = {x = 1204, y = 1042, z = 7}, --lavender

[897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7}, --fuchsia

[897534] = {x = 862, y = 1094, z = 6}, --celadon

[897535] = {x = 705, y = 1086, z = 7}, --viridian

[897536] = {x = 1075, y = 1233, z = 7}, --vermilion

[897537] = {x = 723, y = 847, z = 7}, --pewter

[897538] = {x = 850, y = 1396, z = 7}, --cinnabar

[897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6}, --snow

[897540] = {x = 542, y = 675, z = 7}, --golden

}

 

Ai só muda as posição das nursey diacordo com seu mapa.

abraços.

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  • 5 years later...
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