rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 de novo aki com mais uma duvida: depois que atualizei pra 1.7 o player não teleporta mais.... não sei o que pode ser... quando o player dá o comando para teleportar aparece uma mensagem falando que vc tem que falar com a nurse daquele local... alguem pode me ajudar aki? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Então.. como já diz.. é só falar HI na nurse pelo que sei... '-' ou tenta só remover do talkaction.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 22, 2012 Autor Share Postado Outubro 22, 2012 ja testei falando hi para todas as nurses... não deu certo como assim remover do talkaction? essa função tem comando na talkaction? pode me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 de novo aki com mais uma duvida: depois que atualizei pra 1.7 o player não teleporta mais.... não sei o que pode ser... quando o player dá o comando para teleportar aparece uma mensagem falando que vc tem que falar com a nurse daquele local... alguem pode me ajudar aki? Quando vc foi da TP vc tava em battle? pq n da pra da TP com battle q eu lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Usa esse tele.lua ( data/talkaction/scripts ) local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno"} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2}, [3] = {name = "Lavender", id = 3}, [4] = {name = "Fuchsia", id = 4}, [5] = {name = "Celadon", id = 5}, [6] = {name = "Viridian", id = 6}, [7] = {name = "Vermilion", id = 7}, [8] = {name = "Pewter", id = 8}, [9] = {name = "Pallet", id = 9}, [10] = {name = "Cinnabar", id = 10}, [11] = {name = "Snow", id = 11}, [12] = {name = "Golden Arena", id = 12}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa um pokémon que use teleport") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while the golden arena!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", Me leve para "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", Me leve para "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Você falou hi pras nursey de cada City? você está usando o mapa da atalizaçao 1.7 do slicer? se você estiver usando outro mapa.. ajusta as position pra desblokea as storage em data/npc/script/heal ai no começo vai te tipo assim.. --alterado v1.7 \/\/local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1041, y = 1058, z = 6}, --saffron [897531] = {x = 1060, y = 900, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1204, y = 1042, z = 7}, --lavender [897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7}, --fuchsia [897534] = {x = 862, y = 1094, z = 6}, --celadon [897535] = {x = 705, y = 1086, z = 7}, --viridian [897536] = {x = 1075, y = 1233, z = 7}, --vermilion [897537] = {x = 723, y = 847, z = 7}, --pewter [897538] = {x = 850, y = 1396, z = 7}, --cinnabar [897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6}, --snow [897540] = {x = 542, y = 675, z = 7}, --golden } Ai só muda as posição das nursey diacordo com seu mapa. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Outubro 22, 2012 Autor Share Postado Outubro 22, 2012 vou tentar aki ja respondo Resolvido aki stylomaldoso . n tinha percebido a mudança do esquema de heal vlw vou dar rep assim que puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) Nada estámos aqui para ajudar u-u.. rs Duvida resolvida, podemos pedir para moverem o topico ? Editado Outubro 22, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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