Danilonilo 32 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 eu não vo terminar esse megazord '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Ninguem nunca vai =x foi mal ai mais ta feio pra krlllllll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 kkkkkkkk sacanagem decha o cara auhshuashusahuashuashus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 @Topic- Po, alguem termine as sprites ^^ tem bastante sprite util ai. @Danilonilo Toda vez que olho pro megazord, eu ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 se alguém quiser terminar : não tem nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Bom Achei essas Sprites Na Deviantart entao é Creditos dela! Só estou Compartilhando o Trabalho deles Bom é isso Espero que eu tenha Ajudado a Mostrar esses Lindos Trabalhos que Ninguem ainda Tinha conhecido! Editado Fevereiro 26, 2013 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Nuss, essas sprites vão ser bem uteis no meu projeto de Resident Evil REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Boa Men vou ver se eu acho mais ai eu Posto Aki para A Galera usar u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) /\ viu o que ta escrito naquelas spites ali que tu posto ? REMOVIDO None of these sprites are public use Editado Fevereiro 26, 2013 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 mais OBS Se ele Postou foi pk ele quis postar então Okay Problema é do cara que fez e Postou la na deviantart não tenho nada a ver com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Tive que me logar somente para responder isso, o DeviantArt tem copyright's, se o cara falou para não postar em outros lugares e não ser de uso PUBLICO, você não poderia postar aqui, NÃO é porque ta na net, que não tem direitos autorais, etc.. Vou pedir a algum mod para retirar essas spr do seu post, mantendo somente o 1°o e o 3°o Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 e.e Bom Okay então vo tirar Só tava tentando ajudar mais ja que é asim Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Na verdade, essas sprites estão em outros sites, em clients de games, não da pra saber ao certo de onde veio essas sprites '-', mais n vo usar mais ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quilante 2 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 minha contribuição um carro destruido.. beijus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 /\ Curti a parte de frente do carro, fico style Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados