lucasxdsz 1 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Gaaleraa , alguém sabe como coloca duel system no server ? por favor , quero muito isso .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) como assim colocar? ja tem duel system no meu serv... ;x ta por Order... tu da Order no adversario e escolhe qnts pokes vao ser no duel... dai o cara vai e da Order em ti para aceitar... e tem a arena de PVP no trade center tb... ;x lembrando q o Duel por enquanto ta soh pra 1x1... eu to terminando de fazer o duel 2x2 e 3x3 ^^ Editado Outubro 13, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) mais cara , já tentei , aih qnd vai da order pra acc , nao começa o battle ... e tem a arena pvp que quando um player morre , o serve cai . Editado Outubro 13, 2012 por lucasxdsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 mano oq tu anda fazendo ae no teu serv heim? ;x o duel ta funcionando de boa desda 1.6 se n me engano... ;x aposto como eh soh erro teu quando pega as atualizaçoes.. ;/ deve esquecer de alguma coisa sei la... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) vou tentar aki denovo . @edit substitui tudo dnv e nem funfou maniin ! Editado Outubro 13, 2012 por lucasxdsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 É mas facil vc excluir ou fazer backup e instalar o server denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 já fiz isso , mesmo assim , ainda bugado o duel system . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 e verdade o system duel esta ruim tbm Bug No Serv Slicer Rare Candy nao da use with(Facil Soluçao) Stones Nao Se Agrupam(Facil Soluçao) Duel System Ruim(Dificil soluçao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Mano, se voce exclui todas as storages nao tem como ficar bugado, o bug é pq ele tem a storage e nao consegue tirar.. ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 COMO Assim storagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 @falcon02 rare candy, eh soh por a opçao usable stones, soh por a opçao stackable duel, ja foi todo reformulado para funcionar 2x2 3x3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Slicer nao to criticando Man gosto muito do seu serv acho ate melhor de todos man so to comentando vou espera se manda o uptade e vou baixa e vou arruma ele com algumas opçao e abrir um serv com dedicado =) jah tenho um mapa aqui qui eu criei nao manjo de scripiting mais de mapper manjo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados