yerenix 1 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Onda abrou o arquivo Otclient.exe e nao me saleu anda y cuamdo abro otclient_dx9.exe meu saleu esse error al abrir. Que podo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 (editado) qual seu windows ? Editado Outubro 12, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Qual versão vc baixou? Qual Windows vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yerenix 1 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Eu usso o windows xp y estou ussando o 0.53 Agora que fazo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Baixa o client do Eduardo denovo ->https://github.com/edubart/otclient/downloads e baixa o 3º o OtClient-win32-0.5.4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Ae pessoal no meu ta dando o msm error o que eu faço Meu windows é 7 ultimate Sabe me ajudar ? aparece akele erro quando eu entro pelo otclient_dx9 e quando eu tento entra pelo otclient aparece esse error que fica com o nome do otclient com o blocos de notas Esse erroa aparece dentro : == application started at Oct 19 2012 18:18:29 OTClient 0.5.3 rev 1568 (d98f6f7) built on Aug 29 2012 for arch x86 ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\' to directory search path. Reason File not found ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\modules' to directory search path. Reason File not found FATAL ERROR: Unable to add modules directory to the search path. Essa mensagem quando eu tento entrar no client : Unable to add modules directory to the search path. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Ae pessoal no meu ta dando o msm error o que eu faço Meu windows é 7 ultimate Sabe me ajudar ? aparece akele erro quando eu entro pelo otclient_dx9 e quando eu tento entra pelo otclient aparece esse error que fica com o nome do otclient com o blocos de notas Esse erroa aparece dentro : == application started at Oct 19 2012 18:18:29 OTClient 0.5.3 rev 1568 (d98f6f7) built on Aug 29 2012 for arch x86 ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\' to directory search path. Reason File not found ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\modules' to directory search path. Reason File not found FATAL ERROR: Unable to add modules directory to the search path. Essa mensagem quando eu tento entrar no client : Unable to add modules directory to the search path. Baixa o que eu falei pro Yerezintop baixa, acho q funfa pra Win7: https://github.com/edubart/otclient/downloads E baixa o 3º o OtClient-win32-0.5.4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 @Yan18 cara eu baixei o que vc mandou e deu o msm error pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Vai : https://github.com/e...lient/downloads Baixa esse então é o 5: otclient-win32-0.5.3.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Cara esse pegou, menos quando eu tento entrar no ot_client-Dx9 da esse Error : e Agora quando eu vou pelo otclient normal sem ser o Dx9 pega olhem: @yan 18 Se ganhou meu rep + Ah pessoal como faço para fazer akele negocio de Spoiler que o leks fazem para quando quiserem ver o lek clika lá e aparece o que lek colocou no Spoiler Alguém saber me dizer como faço isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 sobre o erro do client acho que é do seu pc mesmo =/ sobre o spoiler [ spoiler]quaalquer merda que você queira colocar [ /spoiler] sem os espaços dentro do [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 vou Fazer um teste pego será ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 vou Fazer um teste pego será ? não caraé assim [.....spoiler]texto,script,qualque merda[..../spoiler] sem os .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 E agora? ae mande de ae um exemplo tipo é assi mque se escreve que chato nao sei fazer isso ? Desculpa ae cara não tinha visto que vc tinha falando quando eu falei dps que apareceu que a pag atualizou dps : assim? Ae pessoal naquela hora deu tudo certo com o Otclient.exe ai eu fechei ele e dei uma saidinha + deixei o pc ligado + dps que eu voltei e clikei no otclient.exe deu a droga do msm error pq ? o meu é widows 7 ultimate 32 bits + olha agora testei no do meu colega que é XP e pegou + fui testar a cb bar do otclient by slicer chamei o pokemon e a cb bar nada de aparecer e olha que eu clikava e nada imagem : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 E agora? ae mande de ae um exemplo tipo é assi mque se escreve que chato nao sei fazer isso ? Desculpa ae cara não tinha visto que vc tinha falando quando eu falei dps que apareceu que a pag atualizou dps : assim? Ae pessoal naquela hora deu tudo certo com o Otclient.exe ai eu fechei ele e dei uma saidinha + deixei o pc ligado + dps que eu voltei e clikei no otclient.exe deu a droga do msm error pq ? o meu é widows 7 ultimate 32 bits + olha agora testei no do meu colega que é XP e pegou + fui testar a cb bar do otclient by slicer chamei o pokemon e a cb bar nada de aparecer e olha que eu clikava e nada imagem : Vc disse q quando vai abrir a cdbar não abre, da ctrl+t ou ctrl+y é um dos 2 q vai aparecer o erro, ae vc fala com Slicer q ele vai te ajudar a arrumar. E tem um jeito + facil de abrir spoiler, clica em BBCode Especial do lado esquerdo de Fonte, e dps clica em spoiler ae vai aparecer um janela e vc escreve o texto q automaticamente vai aparecer o spoiler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados