Ir para conteúdo

[Encerrado] Error Otclient By Slicer Nao Podo Abrir

yerenix

Posts Recomendados

Ae pessoal no meu ta dando o msm error o que eu faço Meu windows é 7 ultimate Sabe me ajudar ?

aparece akele erro quando eu entro pelo otclient_dx9 e quando eu tento entra pelo otclient aparece esse error que fica com o nome do otclient com o blocos de notas Esse erroa aparece dentro :

== application started at Oct 19 2012 18:18:29

OTClient 0.5.3 rev 1568 (d98f6f7) built on Aug 29 2012 for arch x86

ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\' to directory search path. Reason File not found

ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\modules' to directory search path. Reason File not found

FATAL ERROR: Unable to add modules directory to the search path.

Essa mensagem quando eu tento entrar no client : Unable to add modules directory to the search path.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal no meu ta dando o msm error o que eu faço Meu windows é 7 ultimate Sabe me ajudar ?

aparece akele erro quando eu entro pelo otclient_dx9 e quando eu tento entra pelo otclient aparece esse error que fica com o nome do otclient com o blocos de notas Esse erroa aparece dentro :

== application started at Oct 19 2012 18:18:29

OTClient 0.5.3 rev 1568 (d98f6f7) built on Aug 29 2012 for arch x86

ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\' to directory search path. Reason File not found

ERROR: Could not add 'C:/Users/Grêmio/Desktop/otclien - edited by Slicer/otclien - edited by Slicer\modules' to directory search path. Reason File not found

FATAL ERROR: Unable to add modules directory to the search path.

Essa mensagem quando eu tento entrar no client : Unable to add modules directory to the search path.

Baixa o que eu falei pro Yerezintop baixa, acho q funfa pra Win7:

https://github.com/edubart/otclient/downloads

E baixa o 3º o OtClient-win32-0.5.4.zip

Link para o comentário

Cara esse pegou, menos quando eu tento entrar no ot_client-Dx9 da esse Error :

post-354920-0-30633800-1350940842_thumb.jpg

e Agora quando eu vou pelo otclient normal sem ser o Dx9 pega olhem:

post-354920-0-66824700-1350940860_thumb.jpg

@yan 18 Se ganhou meu rep +

Ah pessoal como faço para fazer akele negocio de Spoiler que o leks fazem para quando quiserem ver o lek clika lá e aparece o que lek colocou no Spoiler Alguém saber me dizer como faço isso ?

Link para o comentário

E agora?

ae mande de ae um exemplo tipo é assi mque se escreve

que chato nao sei fazer isso ?

Desculpa ae cara não tinha visto que vc tinha falando quando eu falei dps que apareceu que a pag atualizou dps :

assim?

Ae pessoal naquela hora deu tudo certo com o Otclient.exe ai eu fechei ele e dei uma saidinha + deixei o pc ligado + dps que eu voltei e clikei no otclient.exe deu a droga do msm error pq ? o meu é widows 7 ultimate 32 bits

+ olha agora testei no do meu colega que é XP e pegou + fui testar a cb bar do otclient by slicer chamei o pokemon e a cb bar nada de aparecer e olha que eu clikava e nada

imagem :

post-354920-0-55469100-1351005197_thumb.jpg

Link para o comentário

E agora?

ae mande de ae um exemplo tipo é assi mque se escreve

que chato nao sei fazer isso ?

Desculpa ae cara não tinha visto que vc tinha falando quando eu falei dps que apareceu que a pag atualizou dps :

assim?

Ae pessoal naquela hora deu tudo certo com o Otclient.exe ai eu fechei ele e dei uma saidinha + deixei o pc ligado + dps que eu voltei e clikei no otclient.exe deu a droga do msm error pq ? o meu é widows 7 ultimate 32 bits

+ olha agora testei no do meu colega que é XP e pegou + fui testar a cb bar do otclient by slicer chamei o pokemon e a cb bar nada de aparecer e olha que eu clikava e nada

imagem :

post-354920-0-55469100-1351005197_thumb.jpg

Vc disse q quando vai abrir a cdbar não abre, da ctrl+t ou ctrl+y é um dos 2 q vai aparecer o erro, ae vc fala com Slicer q ele vai te ajudar a arrumar.

E tem um jeito + facil de abrir spoiler, clica em BBCode Especial do lado esquerdo de Fonte, e dps clica em spoiler ae vai aparecer um janela e vc escreve o texto q automaticamente vai aparecer o spoiler.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...