Ikail 0 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 como eu uso o OTClient ? quando eu vou abrir da um fatal error me help-me pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Já tentou abrir pelo outro executavel com nome otclient_dx9.exe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 ja, da o mesmo erro ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Então não sei, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 tas tentando usar qual OTClient? o q eu disponibilizei? ou o direto do site do edu?... colocase o teu .dat/.spr na pasta modules/game_tibiafiles/854? tem como postar o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Se não me engano.. eu estava na lan house estva dando esse erro.. achei porque pc da lan house era lixo e não guentava abri oasdksd. sei lá.. kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Slicer, é o seu OTClient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 @Ikal ;/ esse tpw de comentario eh considerado flood, por favor leia as regras do forum, e por favor nao faça mais isso... e sobre o problema.. no site do edubart tem um post la reclamando disso tb... e alguem la respondeu dizendo pro cara tentar mudar o nome do diretorio aonde se encontra a pasta do otclient... Please try renaming the BRUNO OSÓRIO directory tente talvez mudar o diretorio aonde ta o OTClient... ;x n sei mais oq pode ta acontecendo ae... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 ja tentei tudo mais nem vai ngm mais sabe me responder ? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 ja tento atualizar drive da sua placa de video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Tenta colocar o otcliente na raiz, C:/ e ve se abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @lkal Deve ser pq Seu pc, está sem placa de video e isso ocorre, no meu aconteceu o msm error + dps que eu comprei uma placa de video pegou normalmente. Sem esse Error. Se ajudei De Rep+ ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados