Kamikashi 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Seguinte,no meu mapa,quando abro o remeres não aparece nenhum bixo/npc e se eu tento importar o spawn da o seguinte erro : this is not a valid ot npc/monster data file. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Sessão errada, area correta seria pedidos e duvidas de mapping. Atenc. Yan18. Editado Outubro 9, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Movido para duvidas e pedidos de mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) quando abro o remeres não aparece nenhum bixo/npc - Para consertar este erro, basta você ir em na opção 'View' do seu remeres, e neste deixar marcado a opção 'Show Creatures' ou apertar a letra 'F' do seu teclado. eu tento importar o spawn da o seguinte erro :this is not a valid ot npc/monster data file. - Vá na opção 'Map' (ao lado do View), e neste 'Properties' (ou pelo atalho Ctrl+P), ao fazer isto abrirá uma nova janela. Nesta nova janela, você verá a seguinte escritura: External Spawnfile. Neste local você colocará o nome da pasta de spaw que você deseja para o seu server. (Não esquecer de por ao final do nome o seguinte 'código' -> '.xml' Editado Outubro 10, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kamikashi 1 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 vou testar,mas rep+ adiantado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Duvida Sanada? Se sim me informar para que possa mover! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kamikashi 1 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 sim,sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Duvida sanada. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kamikashi 1
Seguinte,no meu mapa,quando abro o remeres não aparece nenhum bixo/npc e se eu tento importar o spawn da o seguinte erro :
this is not a valid ot npc/monster data file.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados