Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Mas as spr são .IDC, dps q vc fez o q te falei deu certo ou ainda periste o error? typo mano, eu abri o dat editor, com o cliente tibia e tals... achei a fotinha da bota, mas não sei oq eu faço agr ;s http://imageshack.us/photo/my-images/20/imagemmin.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Faça isso: 1º Clique na sprite q queira salvar, dps clique em Export Item assim: http://imageshack.us/photo/my-images/834/tutoql.jpg/ Dps vai abrir uma janela na pasta do Dat.Editor ae vc cria uma pasta com nome de Item (ou qualquer nome q vc quiser só pra ficar organizado), ae vc salva com qualquer nome.idc, dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim: http://imageshack.us/photo/my-images/834/tuto1.jpg/ Ae vc clica em abrir e dps é so salvar o Tibia.dat e Tibia.spr. Pronto tudo explicadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Eu não entendi essa parte ;x, que cliente ?? ""dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim:"" Editado Outubro 11, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Eu não entendi essa parte ;x, que cliente ?? ""dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim:"" Mano é o tibia.spr e tibia.dat do client do seu server q ta dano erro na bota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) mas meu serve não tem cliente :S é de tibia, uso o cliente da cipsoft ;s fui no ot item editor, era só mudar o id que aparecia o item (: só que buga o item.Otb ;/ Editado Outubro 12, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Tenta usa client do Tibia pra ver se a bota ta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 Tenta usa client do Tibia pra ver se a bota ta normal. eu uso o cliente do tibia ;s feito pela cipsoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Cara isse id n é da sua bota esquece esse id -.- tenta achar o id que tem o sprite da sua bota só pq em 1 serv o id da bota é 999 n quer dizer q no outro serv vai ser tbm 999 tenta achar o id certo esquece q te falaram só procurar sua bota que está com outro id o modo que te falei de por seu itens.otb e itens.xml no map editor foi par isso para vc procurar na barra do mapeditor a sua bota pelo spriter quando achar só ver o id certo dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) Cara isse id n é da sua bota esquece esse id -.- tenta achar o id que tem o sprite da sua bota só pq em 1 serv o id da bota é 999 n quer dizer q no outro serv vai ser tbm 999 tenta achar o id certo esquece q te falaram só procurar sua bota que está com outro id o modo que te falei de por seu itens.otb e itens.xml no map editor foi par isso para vc procurar na barra do mapeditor a sua bota pelo spriter quando achar só ver o id certo dela. eu já fiz isso.... o problema é mano, esse Id é o que pega na bota, se eu boto o Id real da bota nele... ai buga o item ;x diz que não existe tlg ;s esse item foi criado no otitem editor é item Unico tlg ;s já veio assim no ot ;s mas tá sem a sprint dele ;x só editando pelo ot item editor la vai, só que quando eu salvo.... ai da um bugzinho no OTB, ai o ot não abre ;s Editado Outubro 13, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu. assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ?? não vai aparecer o item no tibia normal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu. assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ?? não vai aparecer o item no tibia normal.... Como assim? se n ta tirano do jogo deles é so copiano, se vc quiser q os cara jogue seu server eles tem q baixar seu client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 15, 2012 Autor Share Postado Outubro 15, 2012 Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu. assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ?? não vai aparecer o item no tibia normal.... Como assim? se n ta tirano do jogo deles é so copiano, se vc quiser q os cara jogue seu server eles tem q baixar seu client. mas pow, eu quero que seja igual aos outros otserv, eles usam o cliente cip soft não quero que eles baixe o cliente do serv, quero que baixe o cliente da cipsoft e use o ip changer ... tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Cara entao exclui esse client e instala ele dnv pra ver se a bota volta, mas faça um backup do client caso n de certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados