Ir para conteúdo

[Encerrado] Item Bugado


Subhe

Posts Recomendados

Mas as spr são .IDC, dps q vc fez o q te falei deu certo ou ainda periste o error?

 

 

typo mano, eu abri o dat editor, com o cliente tibia e tals... achei a fotinha da bota, mas não sei oq eu faço agr ;s

http://imageshack.us/photo/my-images/20/imagemmin.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isso:

 

1º Clique na sprite q queira salvar, dps clique em Export Item assim:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/834/tutoql.jpg/

 

Dps vai abrir uma janela na pasta do Dat.Editor ae vc cria uma pasta com nome de Item (ou qualquer nome q vc quiser só pra ficar organizado), ae vc salva com qualquer nome.idc, dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/834/tuto1.jpg/

 

Ae vc clica em abrir e dps é so salvar o Tibia.dat e Tibia.spr.

 

Pronto tudo explicadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi essa parte ;x, que cliente ??

 

 

""dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim:""

Editado por Subhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi essa parte ;x, que cliente ??

 

 

""dps vc abre seu client (tibia.dat e tibia.spr) e procura a sprite da bota q vc quer substituir, clica nela e clique em Import Item assim:""

 

Mano é o tibia.spr e tibia.dat do client do seu server q ta dano erro na bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas meu serve não tem cliente :S

 

é de tibia, uso o cliente da cipsoft ;s

 

 

fui no ot item editor, era só mudar o id que aparecia o item (:

 

só que buga o item.Otb ;/

Editado por Subhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isse id n é da sua bota esquece esse id -.- tenta achar o id que tem o sprite da sua bota só pq em 1 serv o id da bota é 999 n quer dizer q no outro serv vai ser tbm 999 tenta achar o id certo esquece q te falaram só procurar sua bota que está com outro id o modo que te falei de por seu itens.otb e itens.xml no map editor foi par isso para vc procurar na barra do mapeditor a sua bota pelo spriter quando achar só ver o id certo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isse id n é da sua bota esquece esse id -.- tenta achar o id que tem o sprite da sua bota só pq em 1 serv o id da bota é 999 n quer dizer q no outro serv vai ser tbm 999 tenta achar o id certo esquece q te falaram só procurar sua bota que está com outro id o modo que te falei de por seu itens.otb e itens.xml no map editor foi par isso para vc procurar na barra do mapeditor a sua bota pelo spriter quando achar só ver o id certo dela.

 

eu já fiz isso....

o problema é mano, esse Id é o que pega na bota,

se eu boto o Id real da bota nele... ai buga o item ;x

diz que não existe tlg ;s

esse item foi criado no otitem editor

é item Unico tlg ;s

já veio assim no ot ;s

mas tá sem a sprint dele ;x

só editando pelo ot item editor la vai, só que quando eu salvo....

ai da um bugzinho no OTB, ai o ot não abre ;s

Editado por Subhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu.

 

assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ??

não vai aparecer o item no tibia normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu.

 

assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ??

não vai aparecer o item no tibia normal....

 

Como assim? se n ta tirano do jogo deles é so copiano, se vc quiser q os cara jogue seu server eles tem q baixar seu client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega a bota do tibia e add em qualquer spr do seu client e dps em items.xml se coloca nome da bota no item q vc substituiu.

 

assim as pessoas tem que baixar o meu cliente né ??

não vai aparecer o item no tibia normal....

 

Como assim? se n ta tirano do jogo deles é so copiano, se vc quiser q os cara jogue seu server eles tem q baixar seu client.

 

 

mas pow, eu quero que seja igual aos outros otserv, eles usam o cliente cip soft

não quero que eles baixe o cliente do serv, quero que baixe o cliente da cipsoft e use o ip changer ...

tendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...