Subhe 3 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Olá Pessoal, Boa noite ! Não sei se estou postando no lugar certo, mas se tiver no lugar errado, peço que movam para o lugar certo. Pessoal, o meu problema é... no meu ot tem uma bota vip, só que ela não aparece no jogo, Exemplo: eu summono uma, ai aparece na minha bp um espaço cinza, como se nao tivesse nada ai eu dou look ai aparece o look da bota ;x tem como alguem me dizer como eu arrumo isso ?? Desde já Agradeço :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Você vai ter que achar o id da bota para editar igual o espaço cinza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 Você vai ter que achar o id da bota para editar igual o espaço cinza. tem como vc me explicar direitinho isso ?? ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Veja se ao sumonar n deu error no forgotten (server) ae se der mostra aki ou deve ser algum error do items.otbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Veja se ao sumonar n deu error no forgotten (server) ae se der mostra aki ou deve ser algum error do items.otbm. Não da erro nenhum ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 vai no map editor e veja o id certo da boots pq vc mudou seu items.xml n esta compativel com seu items.otb mas bote seu items.xml e items.otb no map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 vai no map editor e veja o id certo da boots pq vc mudou seu items.xml n esta compativel com seu items.otb mas bote seu items.xml e items.otb no map editor. Você n deve ter add o items.xml e Items.otbm na pasta da versão do seu Map Editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) vai no map editor e veja o id certo da boots pq vc mudou seu items.xml n esta compativel com seu items.otb mas bote seu items.xml e items.otb no map editor. Você n deve ter add o items.xml e Items.otbm na pasta da versão do seu Map Editor. como eu adiciono isso ? tem algum tutorial explicando ? se tiver me mande pf ;x darei Rep+ Editado Outubro 10, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Vou dar um exemplo se vc usa RME (Remere's Map Editor) vc copia o items.xml e items.otbm e vai na pasta do seu Map Editor pode ser RME ou outro e vai no diretorio mapeditor(nome do seu map editor)/data/versão do seu server e substitua o items.xml e items.otbm pelo do seu server q vc copiou, e abra seu map editor e add o item q vc diz q ta bugado para testar se funcionou. Se n funcionar me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) vou tentar aqui, se funcionar te darei o rep+ @Edit: mano, eu não consegui ;/, eu subistituo, mas quando abre ele, não aparece a item ;x se eu mandar meu Item,Xml e o Item.Otb , vc faz isso pra mim ?? pf *-* Editado Outubro 11, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Faço, manda ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Faço, manda ae. olha mano, eu não sei como botar em Spoiler o Item.OTB pq fica umas letras meias doidas ;s desculpa ai, é que eu não sei mesmo ;x por isso botei pra download ;x Download Item.xml e Item.OTB: http://www.4shared.c...wKc/items.html? Scan: https://www.virustot...sis/1349977267/ a Item que não Aparece é a Draken Blessed Boots ID: 12710 Editado Outubro 11, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Pelo que eu vi no Item.editor vc deve ter deletado a spr da bota pq ela está em branco veja: http://imageshack.us...9/5976/cmri.jpg ou seja ela está invisivel sem sprite. Então faça isso - Pelo dat.editor abra o tibia.dat e tibia.spr do Tibia e acha a bota e salva dps abra seu tibia.dat e tibia.spr do seu server e add a bota no lugar da antiga e salve. Seu server é tibia ou pokemon? pelo q eu vi seu items.otbm é de pokemon pode ser uns dos fatores, mas eu dei uma editada em items.xml procure por essa parte: <item id="12710" name="Draken Blessed Boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="speed" value="200"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="15"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="15"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/> <attribute key="healthGain" value="4000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> apague e add isso: <item id="12710" article="a" name="Draken Blessed Boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="speed" value="200"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="15"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="15"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/> <attribute key="healthGain" value="4000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> se não funcionar me avisa. Editado Outubro 11, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Pelo que eu vi no Item.editor vc deve ter deletado a spr da bota pq ela está em branco veja: http://imageshack.us...9/5976/cmri.jpg ou seja ela está invisivel sem sprite. Então faça isso - Pelo dat.editor abra o tibia.dat e tibia.spr do Tibia e acha a bota e salva dps abra seu tibia.dat e tibia.spr do seu server e add a bota no lugar da antiga e salve. Seu server é tibia ou pokemon? pelo q eu vi seu items.otbm é de pokemon pode ser uns dos fatores, mas eu dei uma editada em items.xml procure por essa parte: <item id="12710" name="Draken Blessed Boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="speed" value="200"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="15"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="15"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/> <attribute key="healthGain" value="4000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> apague e add isso: <item id="12710" article="a" name="Draken Blessed Boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="speed" value="200"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="15"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="15"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="15"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/> <attribute key="healthGain" value="4000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> se não funcionar me avisa. mano, eu botei no Dat Editor, achei a bota, salvei ela, ficou um arquivo "IDC", o que eu faço agora ?? me explica direitinho ae :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Mas as spr são .IDC, dps q vc fez o q te falei deu certo ou ainda periste o error? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados