Gee1 1 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Alguem ai pode me ajudar a cortar essa imagem. Deixar ela em varios pedaços do tamanho " 32x32 " IMAGEM: REP+ ai pra quem ajudar. Obs: Se possivel apos cortar ela em varios pedaços de 32x32 poe em uma pasta e me passa. ( Os pedacos tem que se encaixar direitinho ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Cara eu posso ate cortar mais to sem tempo tem preça pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gee1 1 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 Cara eu posso ate cortar mais to sem tempo tem preça pra isso? Nao. Quando voce puder corta ai. Vai ser de grande ajuda. ( Ja posso ate garantir seu cargo no meu server. ) Se eu abrir ele com meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EdMignari 187 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 http://www.4shared.com/rar/fjt4-ixT/imagens.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gee1 1 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Obrigado EdMignari voce me ajudou bastante !! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Pedido Entregue Tópico movido/fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gee1 1
Alguem ai pode me ajudar a cortar essa imagem.
Deixar ela em varios pedaços do tamanho " 32x32 "
IMAGEM:
REP+ ai pra quem ajudar.
Obs: Se possivel apos cortar ela em varios pedaços de 32x32 poe em uma pasta e me passa.
( Os pedacos tem que se encaixar direitinho )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados