Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudar Lvl Do Pokemon?

matadorzim

Posts Recomendados

Galera minha duvida é a seguinte como mudo o lvl do pokemon quando ele começa?

Exemplo eu começo lvl 15 e ele ta começando lvl 20

o pokemon tambem muda de classe rapido exemplo charmander vira charmelion MUITO rapido

alguem sabe a solução pois nao achei nada do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ve se explico melhor.

Criei um server de Dash advanced. quero saber como faço o POKEMON QUE EU GANHO o que eu vou começar como faço para deixar ele com lvl mais baixo por que quando eu crio um char lvl 15 o pokemon que eu ganho ele ta lvl 20 onde fica a config dele?

Link para o comentário

Criei um server de Dash advanced. quero saber como faço o POKEMON QUE EU GANHO o que eu vou começar como faço para deixar ele com lvl mais baixo por que quando eu crio um char lvl 15 o pokemon que eu ganho ele ta lvl 20 onde fica a config dele?

Usuario,

"Pasta sv > Data > Actions > Scripts" Procure por "Starter.lua".

Nele Você Configura o Inicio Do Char (*Itens, Pokemons)

Agora Se Você Quer Configurar o Level é em:

"Pasta Sv > Data > Lib" Procure Por "Configurations.lua".

Nesse arquivo contem configuração pra quase 90% das coisas do servidor que se refere a level, moves, atributos, etc....

Exemplo mudando level de um ATAQUE:

movestable = {
["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1},
  move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1},
  move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0},
  move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1},
  move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1},
  move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0},
  move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0},
  move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0},
  move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0},
  },

Ai esta todos do bulbasaur, e so vc modificar o level ;)

Exemplo Mudar o Level Do Pokemon:

Procure no Bloco De Notas Por "pokes = {" abaixo tera assim: (*exemplo)

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"},
["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"},

Ai Você pode modificar ATAQUE, DEFESA, CRITICO, HP, VELOCIDADE, EXP, LEVEL, TIPO.

Lembre-se Ao Modificar o level, você pode prejudicar o servidor e ate dar erro nas "EVOLUTION" para evitar isso procure por "poevo = {" embaixo tera isso: (*exemplo)

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},
["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

Bulbasaur Vira Ivysaur Level (16)

Ivysaur Vira Venusaur Level (32)

E Não se esqueça de mudar a pokedex (newpokedex = {) e em (oldpokedex = {) conforme você editou o level dos pokemons.

Exemplo:

newpokedex = {

["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001},

oldpokedex = {

{"Bulbasaur", 18, 1001},

So Modifique o Level ;)

Bom Acho que é isso que realmente é sua duvida ;)

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

Usuario,

"Pasta sv > Data > Actions > Scripts" Procure por "Starter.lua".

Nele Você Configura o Inicio Do Char (*Itens, Pokemons)

Agora Se Você Quer Configurar o Level é em:

"Pasta Sv > Data > Lib" Procure Por "Configurations.lua".

Nesse arquivo contem configuração pra quase 90% das coisas do servidor que se refere a level, moves, atributos, etc....

Exemplo mudando level de um ATAQUE:

movestable = {
["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1},
  move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1},
  move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0},
  move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1},
  move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1},
  move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0},
  move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0},
  move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0},
  move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0},
  },

Ai esta todos do bulbasaur, e so vc modificar o level ;)

Exemplo Mudar o Level Do Pokemon:

Procure no Bloco De Notas Por "pokes = {" abaixo tera assim: (*exemplo)

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"},
["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"},

Ai Você pode modificar ATAQUE, DEFESA, CRITICO, HP, VELOCIDADE, EXP, LEVEL, TIPO.

Lembre-se Ao Modificar o level, você pode prejudicar o servidor e ate dar erro nas "EVOLUTION" para evitar isso procure por "poevo = {" embaixo tera isso: (*exemplo)

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},
["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

Bulbasaur Vira Ivysaur Level (16)

Ivysaur Vira Venusaur Level (32)

E Não se esqueça de mudar a pokedex (newpokedex = {) e em (oldpokedex = {) conforme você editou o level dos pokemons.

Exemplo:

newpokedex = {

["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001},

oldpokedex = {

{"Bulbasaur", 18, 1001},

So Modifique o Level ;)

Bom Acho que é isso que realmente é sua duvida ;)

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Então eu achei todas essas pastas ams nao mudei por que to na duvida de qual mudar. exemplo:

meu pokemon esta começando Level 5 mas na linha esta assim

"local:\nameserver\data\lib" configuration

["Charmander"] = {offense = 5.4, defense = 2.8, specialattack = 3.98, vitality = 4.2, agility = 0.3, exp = 62, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"},

mas quando crio o char ele está lvl 5 então nao faz sentido eu mudar! e eu começo no lvl 1 queria mudar para começar lvl 10

me ajuda pls? me fala em qual LINHA que eu possa modificar para quando criar o char ele começar o lvl que eu quiser!!!

Editado por matadorzim
Link para o comentário

Simples Vai EM DAta/scripts e procura starter.lua abre a procura isso:

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

Local Level é o lv que o poke vai inicia. se for isso que queria ta ai.

Link para o comentário

Simples Vai EM DAta/scripts e procura starter.lua abre a procura isso:

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

Local Level é o lv que o poke vai inicia. se for isso que queria ta ai.

e o lvl do PLAYER? como faço?

pois ja fui na config. lua da pasta do ot coloquei lvl "x" lá e nao mudo

nao sei se tenho que fazer algo na pasta do xampp/htdocs

e se tiver como faço?

Link para o comentário

Acho q entendi sua duvida vc ta querendo dizer q vc quer q o pokemon inicial tenha o mesmo lvl do treinador? se fo isso vá em data/lib/configuration procure por essa parte:

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

ae essa parte: level = 20 é o lvl dele padrão dele ae dps vc vai em starter.lua e deixe igual.

Editado por Yan18
Link para o comentário

Acho q entendi sua duvida vc ta querendo dizer q vc quer q o pokemon inicial tenha o mesmo lvl do treinador? se fo isso vá em data/lib/configuration procure por essa parte:

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

ae essa parte: level = 20 é o lvl dele padrão dele ae dps vc vai em starter.lua e deixe igual.

ta errado ele quer muda o level do poke inicial, ja ensinei, e agora a do player, Matadorzim vai na pasta do serve e abre o config.lua e bem no começo tem mais ou menos assim: NewplayerLevel: 1 << aki no 1 vc muda para oq vc quiser tendeu ?

Editado por Overllord
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...