matadorzim 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Galera minha duvida é a seguinte como mudo o lvl do pokemon quando ele começa? Exemplo eu começo lvl 15 e ele ta começando lvl 20 o pokemon tambem muda de classe rapido exemplo charmander vira charmelion MUITO rapido alguem sabe a solução pois nao achei nada do tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Aumente a EXP dos pokemons selvagens ou vai em data/lib/configuration procure por isso playerExperienceRate = 0.65 e aumente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmileTiger 1 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Na pasta lib existe um arquivo chamado configuration.lua Vê se consegue algo lá! no meu servidor o level do pokemon, experiencia, é tudo por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Todo server que for PDA EXP vai ficar dentro da pasta configuration '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matadorzim 0 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 Vou ve se explico melhor. Criei um server de Dash advanced. quero saber como faço o POKEMON QUE EU GANHO o que eu vou começar como faço para deixar ele com lvl mais baixo por que quando eu crio um char lvl 15 o pokemon que eu ganho ele ta lvl 20 onde fica a config dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Vou ve se explico melhor. Criei um server de Dash advanced. quero saber como faço o POKEMON QUE EU GANHO o que eu vou começar como faço para deixar ele com lvl mais baixo por que quando eu crio um char lvl 15 o pokemon que eu ganho ele ta lvl 20 onde fica a config dele? Usuario, "Pasta sv > Data > Actions > Scripts" Procure por "Starter.lua". Nele Você Configura o Inicio Do Char (*Itens, Pokemons) Agora Se Você Quer Configurar o Level é em: "Pasta Sv > Data > Lib" Procure Por "Configurations.lua". Nesse arquivo contem configuração pra quase 90% das coisas do servidor que se refere a level, moves, atributos, etc.... Exemplo mudando level de um ATAQUE: movestable = { ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, }, Ai esta todos do bulbasaur, e so vc modificar o level Exemplo Mudar o Level Do Pokemon: Procure no Bloco De Notas Por "pokes = {" abaixo tera assim: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"}, Ai Você pode modificar ATAQUE, DEFESA, CRITICO, HP, VELOCIDADE, EXP, LEVEL, TIPO. Lembre-se Ao Modificar o level, você pode prejudicar o servidor e ate dar erro nas "EVOLUTION" para evitar isso procure por "poevo = {" embaixo tera isso: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Bulbasaur Vira Ivysaur Level (16) Ivysaur Vira Venusaur Level (32) E Não se esqueça de mudar a pokedex (newpokedex = {) e em (oldpokedex = {) conforme você editou o level dos pokemons. Exemplo: newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001}, oldpokedex = { {"Bulbasaur", 18, 1001}, So Modifique o Level Bom Acho que é isso que realmente é sua duvida Espero ter ajudado. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matadorzim 0 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Vou ve se explico melhor. Criei um server de Dash advanced. quero saber como faço o POKEMON QUE EU GANHO o que eu vou começar como faço para deixar ele com lvl mais baixo por que quando eu crio um char lvl 15 o pokemon que eu ganho ele ta lvl 20 onde fica a config dele? Usuario, "Pasta sv > Data > Actions > Scripts" Procure por "Starter.lua". Nele Você Configura o Inicio Do Char (*Itens, Pokemons) Agora Se Você Quer Configurar o Level é em: "Pasta Sv > Data > Lib" Procure Por "Configurations.lua". Nesse arquivo contem configuração pra quase 90% das coisas do servidor que se refere a level, moves, atributos, etc.... Exemplo mudando level de um ATAQUE: movestable = { ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, }, Ai esta todos do bulbasaur, e so vc modificar o level Exemplo Mudar o Level Do Pokemon: Procure no Bloco De Notas Por "pokes = {" abaixo tera assim: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"}, Ai Você pode modificar ATAQUE, DEFESA, CRITICO, HP, VELOCIDADE, EXP, LEVEL, TIPO. Lembre-se Ao Modificar o level, você pode prejudicar o servidor e ate dar erro nas "EVOLUTION" para evitar isso procure por "poevo = {" embaixo tera isso: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Bulbasaur Vira Ivysaur Level (16) Ivysaur Vira Venusaur Level (32) E Não se esqueça de mudar a pokedex (newpokedex = {) e em (oldpokedex = {) conforme você editou o level dos pokemons. Exemplo: newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001}, oldpokedex = { {"Bulbasaur", 18, 1001}, So Modifique o Level Bom Acho que é isso que realmente é sua duvida Espero ter ajudado. Atenciosamente, Stigal. Então eu achei todas essas pastas ams nao mudei por que to na duvida de qual mudar. exemplo: meu pokemon esta começando Level 5 mas na linha esta assim "local:\nameserver\data\lib" configuration ["Charmander"] = {offense = 5.4, defense = 2.8, specialattack = 3.98, vitality = 4.2, agility = 0.3, exp = 62, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"}, mas quando crio o char ele está lvl 5 então nao faz sentido eu mudar! e eu começo no lvl 1 queria mudar para começar lvl 10 me ajuda pls? me fala em qual LINHA que eu possa modificar para quando criar o char ele começar o lvl que eu quiser!!! Editado Outubro 1, 2012 por matadorzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Simples Vai EM DAta/scripts e procura starter.lua abre a procura isso: local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" Local Level é o lv que o poke vai inicia. se for isso que queria ta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Duvida Atendida? Se sim, reportar a moderação para mover! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matadorzim 0 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Simples Vai EM DAta/scripts e procura starter.lua abre a procura isso: local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" Local Level é o lv que o poke vai inicia. se for isso que queria ta ai. e o lvl do PLAYER? como faço? pois ja fui na config. lua da pasta do ot coloquei lvl "x" lá e nao mudo nao sei se tenho que fazer algo na pasta do xampp/htdocs e se tiver como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Acho q entendi sua duvida vc ta querendo dizer q vc quer q o pokemon inicial tenha o mesmo lvl do treinador? se fo isso vá em data/lib/configuration procure por essa parte: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, ae essa parte: level = 20 é o lvl dele padrão dele ae dps vc vai em starter.lua e deixe igual. Editado Outubro 1, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Acho q entendi sua duvida vc ta querendo dizer q vc quer q o pokemon inicial tenha o mesmo lvl do treinador? se fo isso vá em data/lib/configuration procure por essa parte: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, ae essa parte: level = 20 é o lvl dele padrão dele ae dps vc vai em starter.lua e deixe igual. ta errado ele quer muda o level do poke inicial, ja ensinei, e agora a do player, Matadorzim vai na pasta do serve e abre o config.lua e bem no começo tem mais ou menos assim: NewplayerLevel: 1 << aki no 1 vc muda para oq vc quiser tendeu ? Editado Outubro 1, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados