Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Fazer Os Pokemons De Mecherem No Poketibia

josegremista

Posts Recomendados

Iae pessoa Estou com uma Enorme Duvida,Eu Criei um poketibia e ta tudo certim + tem alguns problema tipo os pokemons que estão no mapa nao se mechem só ficam parado como faço para eles Ficare, amdando???

E Tb E como faço ara o Ordem Funcionar tipo quando eu cliko em ordem aparece uma tipo de aba no poketibia com a Habilidade de fly e Ride só essas que tem como faço para agente só clika em ordem e dps no nome do payer ai o poke usa a habilidade que tem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoa Estou com uma Enorme Duvida,Eu Criei um poketibia e ta tudo certim + tem alguns

problema tipo os pokemons que estão no mapa nao se mechem só ficam parado como faço para eles Ficare, amdando???

E Tb E como faço ara o Ordem Funcionar tipo quando eu cliko em ordem aparece uma tipo de aba no poketibia com a Habilidade de fly e Ride só essas que tem como faço para agente só clika em ordem e dps no nome do payer ai o poke usa a habilidade que tem ???

Coloque um pokemon para eles andar por que vc é god então eles não se move e o ordem vc baixo um sv do pokemon maluco flash ou qual ????

se for da uma olhada no sv do pokemon centurion pra vc ver como é melhor

Se ajudei da um rep+

Editado por Mulzy
Link para o comentário

Stigial Malz ae eu acabei de começar aki e nao sabia qual era a area certa !!..

Percebi, erro de iniciante.

Topico já em area correta, Duvida ainda pendente?!

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...