Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 racismo é uma coisa mtu grande pra ser discutida nós brasileiros sofremos racismo tb e somos cego e nem vemos como o povo da europa nos trata/nos vê e como nós aqui achamos todos eles 'cool' rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Newton, nao descute com eles, eles nao entendem, vou explicar esta vez, TODOS NÓS crescemos em uma sociedade aonde o branco tem mais prestigio do que o negro, agora e se fosse ao contrario?? se o negro tivesse mais prestigio que o branco??, ai o preconceito seria contra os brancos??oh yeah! entao pare e pense, se o mundo em que vivemos nao tivesse esta cultura de que o branco e melhor e bla bla bla todos seriam iguais, portanto, preconceito nao existe, é questao de cultura. Espero que as mentes inferiores compreendam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 11, 2012 Autor Share Postado Setembro 11, 2012 ACHAR QUE O BRANCO É MELHOR QUE O PRETO NÃO É RACISMO GENTE AINDA BEM QUE ESSE IDIOTA ABRIU NOSSOS OLHOS Meu deus cara, por favor, saia do planeta. Não tem nem como discutir com você amigo, eu já falei e vou repetir: isso é um tópico sério, se veio brincar de ser criança vá pra puta que pariu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 ACHAR QUE O BRANCO É MELHOR QUE O PRETO NÃO É RACISMO GENTE AINDA BEM QUE ESSE IDIOTA ABRIU NOSSOS OLHOS Meu deus cara, por favor, saia do planeta. Não tem nem como discutir com você amigo, eu já falei e vou repetir: isso é um tópico sério, se veio brincar de ser criança vá pra puta que pariu. 1) Ele não disse que acha os brancos melhor que os pretos e nem disse que isso existe, quem disse e acha isso é você. 2) Idiota é você. 3) Ele habita o mundo das ideias, que é muito mais perfeito que o mundo físico que os idiotas habitam. 4) Ele não deve ser seu amigo. 5) Se compreende as ideias racionais e perfeitas como brincar de ser criança, me considere como uma também. @Resposta 1) Todos humanos são iguais, porém de uma maneira também são diferentes, se não entende isso não vou lhe explicar. 2) O preconceito é inexistente, a palavra preconceito significa julgar antes de conhecer, ninguém em hipótese nenhuma ira julgar antes de conhecer. 3) Caso tenha medo de um negro andando de seu lado, é porque existe em você uma conscientização que a maioria dos negros são ladrões ou você tem um padrão social diferente, caso um negro esteja bem vestido arrumado, não irá pensar nada. 4) Você é fútil e irracional, e estou me dirigindo ao tópico com minha opinião, assim sendo não estou a desviando, e pare de me deixar com raiva falando merda que não existe e coisas totalmente irracionais. 5) Nosso dialogo (metáfora): 1+1 =2, por isso, por isso e por isso. --- Eu. Achar que 1+1 = 2 é idiotasse, se eu tenho um carro y e compro um carro x não vou ter 2 carros, vou ter um carro x e um carro y, ou seja, não vou ter dois carros.--- Você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 11, 2012 Autor Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) Meu deus do céu, isso tá impossível. PRÉ-CONCEITO É DIFERENTE DE PRECONCEITO. Nem isso você se dá ao trabalho de entender. Você é fútil e irracional, e estou me dirigindo ao tópico com minha opinião, assim sendo não estou a desviando, e pare de me deixar com raiva falando merda que não existe e coisas totalmente irracionais. Por favor cara, para de postar, para. Tu é ridículo cara, tu é uma piada pronta em cada post. *** Muleque, na boa, quando tu sair da puberdade, aprender a ler, aprender a interpretar sarcasmo, tu volta a participar de um fórum. Tu é uma cria nojenta velho, e vou repetir: isso é um tópico sério, não quer discutir racismo só saia daqui. **** 5) Se compreende as ideias racionais e perfeitas como brincar de ser criança, me considere como uma também. Sim, eu considero você uma criança porque você é uma criança. Editado Setembro 11, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 mano, isso é um topico para se expressar opniões, mas pelo o meu ver, voce nao consegue expressar opniões e fica criticando opnioes dos outros, ja falei e vou repetir, preconceito é algo inexistente é uma questa de cultura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 13, 2012 Autor Share Postado Setembro 13, 2012 O cara acha que uma palavra é opinião. Meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 falar q preconceito n existe seria a mesma coisa q dizer q fadas e unicórnios vivem em campos cor de rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados