mano o preconceito é algo muito complexo, por exemplo pessoas dizem, quando estao falando de um negro: aquele moreninho ali
pessoas que falam dessa forma quase sempre tem preconceito, pois tem medo de chamar de negro
agora quando uma pessoa chama a outra de negro, negao, significa que é um preconceito de todo tamanho, mas na verdade nao ele sabe que nao tem, nao tem vergonha de falar e fala de boua.
e disseram ali em cima que todos ja teve um preconceito, mas eu por exemplo eu aj vi uma pessoa que pensei, esse krinha é chato chato chato, mas n falei nada, entao conheci ele ai sim nao gostei dele, e falo mal dele por exemplo, o povo chama isso de pre conceito, isso nao é preconceito, como o newton disse:
Pre>antes, e no caso eu ja conheço a pessoa e n gosetei dela, isso no caso nao é preconceito no meu ponto de vista.
cara nao é questao de medo, vc pode ser preso se ele se sentir ofendido..
Pf nao respondam o newtonnotwen, só peço, nao esqueçam nossa revolaçao anti newfags.
o racismo sempre esteve presente no mundo, tanto é que quase 100% dos escravos eram negros, lol
e sim, TODOS nós temos preconceito, nem que seja um pouco
acho que o preconceito vem mais de algo historico que qlq outra coisa.
Fora que a Maioria (nao sao todos) nao fazem nada pra tirar o preconceito da cabeça dos outros.
Nego vira Vidaloka e acha lindo sair robando e brigando, esses lixo acabam com a oresto.
Não se esqueça que não são só os negros que roubam e brigam ta rs
tava falando sobre os "vidaloka", e sim não sao só eles
que em parte sao negros e baixa renda.

info
Grupo: Barão
Reputação: +15
Não se esqueça que não são só os negros que roubam e brigam ta rs