Ir para conteúdo

Um Tópico Sobre Racismo


guilhermes26

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Newton, nao descute com eles, eles nao entendem, vou explicar esta vez, TODOS NÓS crescemos em uma sociedade aonde o branco tem mais prestigio do que o negro, agora e se fosse ao contrario?? se o negro tivesse mais prestigio que o branco??, ai o preconceito seria contra os brancos??oh yeah!

 

entao pare e pense, se o mundo em que vivemos nao tivesse esta cultura de que o branco e melhor e bla bla bla todos seriam iguais, portanto, preconceito nao existe, é questao de cultura.

 

Espero que as mentes inferiores compreendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHAR QUE O BRANCO É MELHOR QUE O PRETO NÃO É RACISMO GENTE

AINDA BEM QUE ESSE IDIOTA ABRIU NOSSOS OLHOS

Meu deus cara, por favor, saia do planeta. Não tem nem como discutir com você amigo, eu já falei e vou repetir: isso é um tópico sério, se veio brincar de ser criança vá pra puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHAR QUE O BRANCO É MELHOR QUE O PRETO NÃO É RACISMO GENTE

AINDA BEM QUE ESSE IDIOTA ABRIU NOSSOS OLHOS

Meu deus cara, por favor, saia do planeta. Não tem nem como discutir com você amigo, eu já falei e vou repetir: isso é um tópico sério, se veio brincar de ser criança vá pra puta que pariu.

1) Ele não disse que acha os brancos melhor que os pretos e nem disse que isso existe, quem disse e acha isso é você.

 

2) Idiota é você.

 

3) Ele habita o mundo das ideias, que é muito mais perfeito que o mundo físico que os idiotas habitam.

 

4) Ele não deve ser seu amigo.

 

5) Se compreende as ideias racionais e perfeitas como brincar de ser criança, me considere como uma também.

 

@Resposta

 

1) Todos humanos são iguais, porém de uma maneira também são diferentes, se não entende isso não vou lhe explicar.

 

2) O preconceito é inexistente, a palavra preconceito significa julgar antes de conhecer, ninguém em hipótese nenhuma ira julgar antes de conhecer.

 

3) Caso tenha medo de um negro andando de seu lado, é porque existe em você uma conscientização que a maioria dos negros são ladrões ou você tem um padrão social diferente, caso um negro esteja bem vestido arrumado, não irá pensar nada.

 

4) Você é fútil e irracional, e estou me dirigindo ao tópico com minha opinião, assim sendo não estou a desviando, e pare de me deixar com raiva falando merda que não existe e coisas totalmente irracionais.

 

5) Nosso dialogo (metáfora):

 

1+1 =2, por isso, por isso e por isso. --- Eu.

 

Achar que 1+1 = 2 é idiotasse, se eu tenho um carro y e compro um carro x não vou ter 2 carros, vou ter um carro x e um carro y, ou seja, não vou ter dois carros.--- Você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, isso tá impossível.

PRÉ-CONCEITO É DIFERENTE DE PRECONCEITO.

Nem isso você se dá ao trabalho de entender.

 

Você é fútil e irracional, e estou me dirigindo ao tópico com minha opinião, assim sendo não estou a desviando, e pare de me deixar com raiva falando merda que não existe e coisas totalmente irracionais.

Por favor cara, para de postar, para. Tu é ridículo cara, tu é uma piada pronta em cada post.

 

 

***

Muleque, na boa, quando tu sair da puberdade, aprender a ler, aprender a interpretar sarcasmo, tu volta a participar de um fórum.

Tu é uma cria nojenta velho, e vou repetir: isso é um tópico sério, não quer discutir racismo só saia daqui.

 

 

****

5) Se compreende as ideias racionais e perfeitas como brincar de ser criança, me considere como uma também.

Sim, eu considero você uma criança porque você é uma criança.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, isso é um topico para se expressar opniões, mas pelo o meu ver, voce nao consegue expressar opniões e fica criticando opnioes dos outros,

ja falei e vou repetir, preconceito é algo inexistente é uma questa de cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...