Ir para conteúdo

Um Tópico Sobre Racismo


guilhermes26

Posts Recomendados

Pf nao respondam o newtonnotwen, só peço, nao esqueçam nossa revolaçao anti newfags.

 

 

o racismo sempre esteve presente no mundo, tanto é que quase 100% dos escravos eram negros, lol

e sim, TODOS nós temos preconceito, nem que seja um pouco

acho que o preconceito vem mais de algo historico que qlq outra coisa.

Fora que a Maioria (nao sao todos) nao fazem nada pra tirar o preconceito da cabeça dos outros.

Nego vira Vidaloka e acha lindo sair robando e brigando, esses lixo acabam com a oresto.

Não se esqueça que não são só os negros que roubam e brigam ta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mano o preconceito é algo muito complexo, por exemplo pessoas dizem, quando estao falando de um negro: aquele moreninho ali

pessoas que falam dessa forma quase sempre tem preconceito, pois tem medo de chamar de negro

agora quando uma pessoa chama a outra de negro, negao, significa que é um preconceito de todo tamanho, mas na verdade nao ele sabe que nao tem, nao tem vergonha de falar e fala de boua.

e disseram ali em cima que todos ja teve um preconceito, mas eu por exemplo eu aj vi uma pessoa que pensei, esse krinha é chato chato chato, mas n falei nada, entao conheci ele ai sim nao gostei dele, e falo mal dele por exemplo, o povo chama isso de pre conceito, isso nao é preconceito, como o newton disse:

Pre>antes, e no caso eu ja conheço a pessoa e n gosetei dela, isso no caso nao é preconceito no meu ponto de vista.

cara nao é questao de medo, vc pode ser preso se ele se sentir ofendido..

 

Pf nao respondam o newtonnotwen, só peço, nao esqueçam nossa revolaçao anti newfags.

 

 

o racismo sempre esteve presente no mundo, tanto é que quase 100% dos escravos eram negros, lol

e sim, TODOS nós temos preconceito, nem que seja um pouco

acho que o preconceito vem mais de algo historico que qlq outra coisa.

Fora que a Maioria (nao sao todos) nao fazem nada pra tirar o preconceito da cabeça dos outros.

Nego vira Vidaloka e acha lindo sair robando e brigando, esses lixo acabam com a oresto.

Não se esqueça que não são só os negros que roubam e brigam ta rs

tava falando sobre os "vidaloka", e sim não sao só eles

 

que em parte sao negros e baixa renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"acho que o preconceito vem mais de algo historico que qlq outra coisa.

Fora que a Maioria (nao sao todos) nao fazem nada pra tirar o preconceito da cabeça dos outros. (dps que li senti um pouco de preconceito) mais mesmo assim..

Nego vira Vidaloka e acha lindo sair robando e brigando, esses lixo acabam com a oresto."

 

(Proibido de quotar)

 

Favor separe o "O" do "R".

 

Sua opinião não apresenta fundamentos, caso o tenha favor citalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preconceito é inexistente.

 

Preconceito:

 

PRE ---- CONCEITO

 

ANTES ---- JULGAR

 

JULGAR ANTES: IMPLÍCITO "JULGAR ANTES DE CONHECER".

 

Ninguém julga antes de conhecer.

 

I say:

 

NEVER.

Primeiro: Existe diferença entre pré-conceito e preconceito, se nem entende esse tipo de diferença básica duvido que saiba argumentar sobre racismo.

Segundo: Quando tu sair do abrigo da mamãe e do papai pro mundo real, tu vai se arrepender de ter dito que ninguém julga antes de conhecer.

 

 

****

Paradoxo da memória seletiva:

428262_206754576087730_100002595669740_397263_1926716605_n.jpg

Algumas coisas temos que lembrar pra sempre, outras temos que esquecer. E quem decide qual é qual?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quem diz que não é preconceituoso mente mt

e a mesma pessoa se ta andando na rua à noite e vem um neguin na mesma calçada, atravessa a rua

 

e esse bonequinho http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2012/01/stick-figure21-400x532.jpg

pensamos como branco pq a cabeça dele é branca

se pintar de preta provavelmente vai considerar ele negro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Segundo: Quando tu sair do abrigo da mamãe e do papai pro mundo real, tu vai se arrepender de ter dito que ninguém julga antes de conhecer."

 

(Proibido de quotar)

 

Quando parar de seguir a maioria e abrir os olhos para a verdade tu que vai se arrepender de ter dito que o preconceito existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quem diz que não é preconceituoso mente mt

e a mesma pessoa se ta andando na rua à noite e vem um neguin na mesma calçada, atravessa a rua

 

e esse bonequinho http://papodehomem.c...e21-400x532.jpg

pensamos como branco pq a cabeça dele é branca

se pintar de preta provavelmente vai considerar ele negro

entao cara, vc considerou ele ser branco por uma "normalidade"

a cabeça é branca pelo fundo branco.. mais o bonequinho é só o contorno

 

>PS: deve-se apenas ignorar os newfags irritantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Segundo: Quando tu sair do abrigo da mamãe e do papai pro mundo real, tu vai se arrepender de ter dito que ninguém julga antes de conhecer."

 

(Proibido de quotar)

 

Quando parar de seguir a maioria e abrir os olhos para a verdade tu que vai se arrepender de ter dito que o preconceito existe.

Claro amigo, porque 'não' seguir a maioria significar ignorar o mundo ao teu redor. Na boa velho, cria pentelho ao menos pra falar sobre um assunto sério e para de defecar pelos dedos em todo lugar que tu posta. Isso não é engraçado, não é inteligente, isso nem chega a dar vergonha alheia.

****

>PS: deve-se apenas ignorar os newfags irritantes

No bar, aqui é PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Claro amigo, porque 'não' seguir a maioria significar ignorar o mundo ao teu redor. Na boa velho, cria pentelho ao menos pra falar sobre um assunto sério e para de defecar pelos dedos em todo lugar que tu posta. Isso não é engraçado, não é inteligente, isso nem chega a dar vergonha alheia."

 

(Proibido de quotar)

 

Errado, quando você segue a maioria que ignora o mundo ao seu redor, você passa a ter a opinião e olhar de uma maioria que por sua vez teve tais definidos por uma pessoa, assim você será apenas um "cego" que acredita na maioria.

 

Não é e não precisa ser engraçado, é muito inteligente e é oque é para ser.

 

A inteligência se deriva da individualidade, de um novo olhar, de uma nova criatividade, a inteligência revoluciona, pela simples razão se são raros os gênios você deveria observar que a maioria não seria uma escolha inteligente.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, quando você segue a maioria que ignora o mundo ao seu redor, você passa a ter a opinião e olhar de uma maioria que por sua vez teve tais definidos por uma pessoa, assim você será apenas um "cego" que acredita na maioria.

 

Não é e não precisa ser engraçado, é muito inteligente e é oque é para ser.

 

A inteligência se deriva da individualidade, de um novo olhar, de uma nova criatividade, a inteligência revoluciona, pela simples razão se são raros os gênios você deveria observar que a maioria não seria uma escolha inteligente.

Não amigo, não foi inteligente. Foi um comentário vindo de um pré-adolescente que não sabe o que é racismo. Só isso.

A inteligência não deriva da individualidade, porque ninguém além de você vai se considerar inteligente, seguindo essa ideia, eu sou um astronauta que ainda considera Plutão um planeta, e ninguém pode dizer que estou errado, porque é um conceito individual.

Não tenho nada contra você pensar assim, é um problema claramente seu, mas postar isso só demonstra, não só para mim, o quão babaca e inconsequente você é.

Como eu disse, quando seus pelos do saco crescerem, você volta pra discutir um assunto sério, de uma maneira séria, sem falar essas merdas que tu fala parecendo um autista que foi estuprado pelos pais e não tem capacidade de argumentar.

Abraços, e cresça amigo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a insistir na explicação, venho compreendendo que as pessoas de uma maneira geral não aceitam outras opiniões fora as suas, mesmo que essas sejam completamente mais racionais, tudo se resume em uma coisa:

 

Ego.

 

No dia em que parar para perceber o mundo ao seu redor verá que o que acredita não passa de uma simples ilusão.

 

"Dois homens ficaram aprisionados desde sua infância com a cabeça imóvel sem se movimentar, olhando apenas uma sombra que vinha do exterior...Então o homem retirou-o de sua prisão e o levou ao mundo a fora, ele viu um novo mundo, o real.Seu pensamento não se estabelecia apenas na sombra, era muito mais que isso...Então voltou ao lugar sombrio que habitava e quando contou oque havia descoberto para o outro homem ele escutou e disse:

 

"Esta ficando maluco? Aquela sombra não surgiu de um homem."

 

"Ela é apenas um derivado de um homem que ofusca a luz, eu juro."

 

​Platão, fragmentos.

 

Isso é uma apologia demonstrando "o descobrir da verdade".

 

 

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a insistir na explicação, venho compreendendo que as pessoas de uma maneira geral não aceitam outras opiniões fora as suas, mesmo que essas sejam completamente mais racionais, tudo se resume em uma coisa:

 

Ego.

 

No dia em que parar para perceber o mundo ao seu redor verá que o que acredita não passa de uma simples ilusão.

 

"Dois homens ficaram aprisionados desde sua infância com a cabeça imóvel sem se movimentar, olhando apenas uma sombra que vinha do exterior...Então o homem retirou-o de sua prisão e o levou ao mundo a fora, ele viu um novo mundo, o real.Seu pensamento não se estabelecia apenas na sombra, era muito mais que isso...Então voltou ao lugar sombrio que habitava e quando contou oque havia descoberto para o outro homem ele escutou e disse:

 

"Esta ficando maluco? Aquela sombra não surgiu de um homem."

 

"Ela é apenas um derivado de um homem que ofusca a luz, eu juro."

 

​Platão, fragmentos.

 

Isso é o sentem os sábios que descobrem a verdade.

 

 

Você se descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, por isso lhe retirei da tríade.

 

Não estabelece opiniões justas e verdadeiras, habita o mundo das sombras.

 

Favor não desviar mais assunto:

 

Oque acha sobre o racismo?

 

Só para relembrar não vou insistir na mesma coisa, já vi que argumentos lógicos não funcionam.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. os simpsons são uma paródia de uma típica família americana, óbvio que são brancos e quem discute sobre isso é um daqueles "cientistas sociais" que repetiu em todas provas da faculdade mas ganhou fama por escrever sensacionalismos pra uma revista barata

 

2. brasileiro n tem preconceito com negro, tem preconceito com pobre

 

3. um preconceito n eh necessariamente sem fundamento, todos temos preconceitos com algo - p.e. o asco de baratas, é um preconceito instintivo, e com fundamento

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...