nonhock 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Pessoal meu ot é 24 horas e tem site gesior .3.8 Versao 8.60 SERVIDOR RADBR. Toda hora algum player entra e faiz 1 comando de loteria e coloca qualquer id de item e apareeçe uma mensagem no server e manda o item pra todos os players online. Ja tive que resetar meu ot diversas vezes por causa disto !!! Por favor como arrumarrrr ????? Dou repp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milbradt 19 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Ja tentou remover esse lotery system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Descubra o comando e remova-o da talkactions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor8 9 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 PAEOKAEPOAEK QUE ZUADO. cara remove isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rotiicaro 11 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 kkkk.qual id ate itens vip de donate ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioNakanishi 10 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Deve ser aquele talkactions pra da item para todos os players online kkk tipo /additem 2160, 10 vermelho: id do item azul: quantidade dos itens eu não tenho certeza se é isso mais olha no talkactions.xml lá o /additem eu tinha esse comando no meu servidor e todos players conseguia mandar item =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nonhock 0
Pessoal meu ot é 24 horas e tem site gesior .3.8
Versao 8.60
SERVIDOR RADBR.
Toda hora algum player entra e faiz 1 comando de loteria e coloca qualquer id de item e apareeçe uma mensagem no server e manda o item pra todos os players online.
Ja tive que resetar meu ot diversas vezes por causa disto !!!
Por favor como arrumarrrr ?????
Dou repp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados